Publicidade
Home  >  News Voltar

Omega - Baselworld 2014Omega Speedmaster Mark II

18 de março de 2014
Em Baselworld 2014 a Omega apresentará o clássico Speedmaster Mark II atualizado com um movimento automático e uma escala taquimétrica visível na escuridão - uma novidade na família Speedmaster.



1969 foi um ano memorável para a humanidade. Pela primeira vez, quebramos nossos laços com a Terra e pisamos em outro mundo, e os astronautas que deram os primeiros passos na superfície lunar eram equipados com o Omega Speedmaster Professional. No mesmo ano, foi introduzido o Speedmaster Mark II, relógio produzido com uma nova caixa e o mesmo mecanismo que foi para o espaço: o calibre 861 utilizado no "Moonwatch".


O novo modelo tem caixa de aço polido e escovado, coroa e botões polidos e um corretor de data às 10 horas. O mostrador tem três submostradores: contador de 30 minutos às 3 horas, contador de 12 horas às 6 horas e pequenos segundos às 9 horas. Um vidro plano de safira protege o mostrador, preto fosco ou cinza.


A escala taquimétrica é iluminada por baixo por um anel de alumínio com SuperLuminova. Os ponteiros envernizados das horas e minutos em branco e preto são revestidos com SuperLuminova, assim como o ponteiro central do cronógrafo. Para os fãs da Omega e fanáticos pelo Speedmaster que procuram um design icônico com um pouco de cor, o Mark II com mostrador cinza apresenta ponteiros e detalhes em laranja fluorescente.


A caixa, resistente à água a 100 metros (10 atm), está equipada com uma pulseira de aço escovado, com um fecho extensível patenteado pela Omega. Acompanha uma ferramenta para o ajuste rápido da data. Mas o que realmente distingue o novo Speedmaster Mark II do relógio de 1969 que o inspirou é o calibre Co-Axial 3330, um movimento automático equipado com espiral de silício e um cronógrafo com roda de colunas.


O novo Omega Speedmaster Mark II tem uma garantia total de quatro anos. O preço será de USD 6,250.00.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS