Publicidade
Home  >  News Voltar

De BethuneDB28 Digitale

05 de março de 2014
Com o novo DB28 Digitale, a De Bethune mostra que a bela relojoaria do final do século XVIII é uma fonte de inspiração para antecipar o futuro.


A Manufatura proporciona uma visão muito contemporânea da estética daquela época através de seu novo DB28 Digitale, que exibe três tipos de visualização sobre o mostrador com guilloché manual: esférica para as fases lunares, digital para as horas saltantes e analógica para os minutos sobre um disco giratório.


O equilíbrio do conjunto conta com a presença da lua esférica patenteada no centro, com os dois hemisférios polidos - um, em paládio; o outro, em aço azulado termicamente - que indicam as fases do astro com uma precisão de um dia lunar a cada 1.112 anos.


Produzida em titânio com polimento espelho, a caixa está equipada com um sistema patenteado de garras móveis apoiadas em molas para um ajuste milimétrico ao pulso e a seus movimentos.




De Bethune DB28 Digitale - Ficha técnica

Movimento
Mecânico a corda manual, calibre DB 2144, acabamento e decoração manual, 329 componentes, 32 rubis, 28.800 alternâncias/hora, reserva de marcha de 5 dias. Patentes para duplo tambor auto-regulador, balanço em silício e ouro branco - espiral com curva terminal plana, sistema triplo "pare-chute" de absorção de choques, roda de escape em silício, indicação de fases da lua com una precisão de 1 dia lunar a cada 1.112 anos

Funções
Horas, minutos, fases da lua

Caixa
Titânio grau 5 polido espelho, 45 mm, coroa às 12 horas, vidro e fundo de safira

Mostrador
Prateado, guilloché manual com motivo grão de cevada, céu estrelado em titânio polido azulado incrustado com estrelas em ouro branco

Pulseira
Couro de aligátor com fecho de fivela

Preço de venda ao redor de USD 104,000.00
 

NotíciasRelacionadas

12 de maio de 2021
28 de agosto de 2019
04 de outubro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS