Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotNo Rio, a primeira boutique Hublot da América Latina

06 de fevereiro de 2014
Relógios & Relógios esteve presente na abertura da primeira boutique Hublot da América Latina, no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa.


Fotos Angelo Tiburcio

A Boutique do Rio de Janeiro é o resultado de uma relação de amizade e parceria de muitos anos entre a família Zilberman da conceituada Sara com a Hublot e seu Chairman, Jean-Claude Biver e o CEO Ricardo Guadalupe.


A Hublot vem construindo histórias com o Brasil. Começou com a família Senna em benefício do Instituto Ayrton Senna, com o Clube Regatas Flamengo (Official Timekeeper). Recentemente Guga Kuerten tornou-se Embaixador da Hublot e agora Pelé, como Embaixador da marca para o Mundial Brasileiro FIFA 2014.


A abertura da Boutique no Fashion Mall do Rio de Janeiro, 5 meses antes do início do mundial, foi o momento ideal pra apresentar o relógio Pelé. O relógio é um Classic Fusion Cronógrafo Aero com edição limitada de 500 exemplares, caixa em cerâmica polida/acetinada com 45 mm de diâmetro, movimento cronógrafo Aero Hublot mecânico automático. O mostrador em Safira tem os indicadores facetados e polidos e decalques com pó de prata e amarelos. Encontra-se no fundo do relógio a famosa assinatura de Pelé.

Fotos divulgação

Na cerimônia de abertura da Boutique Hublot Rio de Janeiro, Pelé, a lenda do futebol mundial, ao lado de Guga Kuerten, juntou-se ao CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe e aos proprietários da Sara, Laja e David Zylberman para apresentar o Classic Fusion Chrono Aero Pelé.


Na Boutique de 35 m2 foi criado, seguindo a famosa "arte da fusão", um espaço onde se encontram e misturam vários elementos: vidro, metal, couro e madeira criando uma atmosfera calorosa e intimista que, aliado a um atendimento de alto nível responde as maiores exigências dos clientes Hublot.


O Rio de Janeiro passa a fazer parte da lista de Boutiques Hublot nos endereços mais prestigiosos do mundo: Place Vendôme em Paris, Londres, Moscou, Nova Iorque, Miami, Orlando, Houston, Atlanta, Dallas, Beverly Hills, Palm Beach, Ginza, Hong Kong, Xangai e Pequim.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS