Publicidade
Home  >  News Voltar

OmegaSochi Petrograd

13 de janeiro de 2014
Com o novo Sochi Petrograd, a Omega homenageia uma peça de sua Museum Collection e celebra os próximos Jogos Olímpicos de Inverno.


Lembrando um relógio originalmente produzido para um líder Russo em 1915 e trazendo o estilo único de um modelo da Coleção Museu da Omega, o Sochi Petrograd é uma homenagem ao país anfitrião dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.


A forma "tonneau" da caixa em ouro amarelo 18K traz de volta um estilo popular no início do século XX. A pulseira é de couro na cor vinho complementada por uma fivela de ouro amarelo.

O mostrador branco prateado incorpora as cores vermelho, branco e azul da bandeira Russa, com seu trilho de 24 horas vermelho e ponteiros de aço azulado. O fundo da caixa é gravado com a logomarca dos Jogos Olímpicos de Inverno 2014 em Sochi e o número da edição limitada, de 100 exemplares.


O relógio comemorativo abriga o exclusivo calibre Omega 2202 com um escape Co-Axial e luxuoso acabamento. Apresentado em um estojo especial, o Omega Sochi Petrograd é oferecido com garantia de três anos e é resistente à água até 3 atm (30 metros).


A Omega e os Jogos Olímpicos de Inverno

A Omega será a Cronometrista Oficial dos próximos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, no próximo mês de Fevereiro, um papel desempenhado desde 1932.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS