Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingBreitling abre sua primeira boutique no Brasil

28 de novembro de 2013
A Breitling anuncia a abertura de sua primeira Boutique no Brasil. A loja com 48 metros quadrados está localizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.


O conceito de design da Boutique Breitling traz autênticos e privilegiados laços com a aviação como mostram os modelos Albatros L39-C em escala, a aeronave a jato de treinamento utilizada pela Breitling Jet Team e a pin-up em tamanho natural inspirada na "Nose Art".


As vitrines decoradas com mosaicos esculpidos de aeronaves e as pinturas de arte pop de Kevin Kelly, combinadas com o piso e móveis de madeira, fornecem uma atmosfera calorosa e acolhedora.


Esta nova concepção de design convida os clientes a descobrirem a riqueza das coleções Breitling e Breitling for Bentley - incluindo edições limitadas de luxo, e ao mesmo tempo viverem uma experiência única de compras ao som da Rádio Breitling - uma seleção de mais de 800 músicas que refletem o espírito da marca, unidas a sons de jato e a "jingles", e à fragrância exclusiva feita de madeira e notas cítricas.





Breitling Boutique São Paulo
Shopping Cidade Jardim - São Paulo
Fone (11) 3198-9366
Email: saopaulo@breitling-boutique.com
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS