Publicidade
Home  >  News Voltar

Patek PhilippeRef. 5004 Titânio Only Watch

14 de agosto de 2013
Grande clássico da coleção Grandes Complicações da Patek Philippe entre 1995 e 2011, a Ref. 5004 incorpora um cronógrafo tradicional, a corda manual, em seu mais alto nível. A referência 5004T especial para o Only Watch 2013 é a primeira e única versão já produzida em titânio.


O calibre CHR 27-70 Q é baseado em um movimento "Nouvelle Lémania", produzido exclusivamente para a Patek Philippe e completamente retrabalhado nas oficinas da Patek, onde os engenheiros e mestres relojoeiros da marca adicionaram um sofisticado mecanismo "split-seconds" e um refinado calendário perpétuo.


O movimento compreende 407 peças, meticulosamente acabadas à mão de acordo com os tradicionais métodos da manufatura. Ao longo dos anos, esta rara combinação de complicações foi abrigada em uma caixa de elegância discreta e atemporal, em ouro branco, ouro amarelo, platina e uma série limitada em aço.


O mostrador em ouro apresenta um padrão guilloché "carbono". A pulseira em couro de vitela também possui um padrão carbono, com costura manual em vermelho e fecho de fivela em titânio. O fundo em titânio pode ser trocado por um fundo de safira. A caixa com diâmetro de 36,7 mm é resistente à água a 30 metros.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS