Publicidade
Home  >  News Voltar

DeWittDeWitt Academia Sport Collection

27 de fevereiro de 2007
Lançados no último verão europeu, os modelos Academia Sport receberam cores alegres em seus mostradores e pulseiras de borracha branca. Jérôme de Witt deu a suas últimas criações uma aparência resolutamente esportiva e alegre.

Graças a um desenho de vanguarda, ele mostra que complicações relojoeiras adaptam-se perfeitamente a cores brilhantes e podem ser usadas por amantes dos esportes enquanto realizam sua atividade favorita. Ele revisita a celebrada caixa Academia Sport com seu famoso motivo "Colunas Imperiais", combinando-a com borracha branca e propondo mostradores em cores de matizes ousadas, variando do rosa iridescente e branco ao azul elétrico e branco do Tourbillon Différentiel Academia Sport, e ao vermelho e branco opaco do Chronographe Séquentiel Academia Sport.

Uma verdadeira sinfonia de cores e um buquê de frescor para uma clientela exigente que busca tanto originalidade estética quanto especialidades relojoeiras.

Os modelos

DEWITT Tourbillon Différentiel Academia Sport, calibre DW 8002

O Tourbillon Différentiel Academia DeWitt venceu o Primeiro Prêmio de Inovação no Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra em 2005. Graças ao seu patenteado sistema Diferencial, combinado com a complicação do Turbilhão, este movimento inovador permite uma excepcional economia de tempo (2/3) na velocidade de carregamento do relógio, e introduz uma nova estética no arranjo de suas peças.

Ref. AC.8002.28B.M959

Caixa Academia Sport em titânio, ouro vermelho e borracha branca, com aro e seção média gravados com o exclusivo motivo DeWitt "Colunas Imperiais". No mostrador, decorado com motivos "Côtes de Genève", há uma série de aberturas que revelam platina e ponte. Pulseira em borracha branca, estampada com o motivo "Colunas Imperiais", com fecho dobrável em ouro vermelho.

Ref. AC.8002.31B.M962]

Caixa Academia Sport em titânio, ouro branco e borracha branca, com aro e seção média gravados com o exclusivo motivo DeWitt "Colunas Imperiais". No mostrador, decorado com motivos "Côtes de Genève", há uma série de aberturas que revelam platina e ponte. Pulseira em borracha branca, estampada com o motivo "Colunas Imperiais", com fecho dobrável em titânio.

Estes dois DeWitt Tourbillon Différentiel Academia Sport são produzidos em edições limitadas a 25 peças por modelo. Cada relógio é numerado e acompanhado por um certificado de autenticidade assinado pelo próprio Sr. Jérôme de Witt.

DEWITT Chronographe Séquentiel Academia Sport, calibre DW 6005

Tecnicamente e esteticamente inovador com sua indicação de segundos seqüencial, o Chronographe Séquentiel Academia revela seu caráter contemporâneo através de sua caixa esportiva Academia, combinando titânio, ouro vermelho e borracha, em uma interpretação magistral do famoso "Colunas Imperiais", característico da DeWitt.

Ref. AC.6005.28B.M500

Movimento mecânico automático manufaturado em Vandoeuvres, mostrador em branco opaco e vermelho com guilloché, contador de minutos às 3 horas e pequenos segundos às nove horas, ponteiro central de segundos do cronógrafo. Pulseira em borracha branca, estampada com o motivo "Colunas Imperiais", com fecho dobrável em titânio.

Ref. AC. 6005.28A.M351

Movimento mecânico automático manufaturado em Vandoeuvres, mostrador em antracito e cáqui opaco com guilloché, contador de minutos às 3 horas e pequenos segundos às nove horas, ponteiro central de segundos do cronógrafo. Pulseira em borracha preta, estampada com o motivo "Colunas Imperiais", com fecho dobrável em titânio.

Estes dois modelos DeWitt Chronographe Séquentiel Academia Sport são produzidos em edições limitadas a 99 peças por modelo. Cada relógio é numerado e acompanhado por um certificado de autenticidade assinado pelo próprio Sr. Jérôme de Witt.
 

NotíciasRelacionadas

10 de janeiro de 2018
11 de setembro de 2016

BRANDPARTNERS