Publicidade
Home  >  News Voltar

Oris - Baselworld 2013Aquis Medidor de Profundidade

26 de julho de 2013
Reconhecida pela produção de relógios de mergulho especializados, a Oris apresentou em Baselworld 2013 o novo Aquis Medidor de Profundidade.



Na vanguarda da inovação em relógios para mergulhadores, a Oris utilizou o seu conhecimento, experiência e trabalho artesanal para produzir o primeiro modelo que mede a profundidade permitindo que a água entre no relógio.

Revolucionando o mundo do mergulho profissional, onde a segurança e a proteção são fundamentais, os engenheiros da Oris aplicaram a Lei Boyle Mariotte para o patenteado Aquis Medidor de Profundidade.

O vidro de safira especial, 50% mais espesso do que um vidro médio, apresenta um canal sulcado lateralmente que se estende em sentido contrário aos ponteiros dos relógios à volta do mostrador, e que para entre a uma e as duas horas.

Às 12 horas um orifício conduz a este canal habilmente trabalhado e a junção entre o vidro e a caixa é vedada por uma junta de borracha.

Na descida, o ar no interior do canal é comprimido pela pressão da água circundante, permitindo que ela entre no orifício das 12 horas. A orla, em cinza claro e cinza escuro, diferencia a água do ar comprimido na escala em torno do exterior do mostrador, indicando a profundidade enquanto se desce ou se sobe.

O mergulho em segurança é crucial e o medidor de profundidade inovador da Oris garante uma medição correta. O indicador beneficia-se da menor inércia, não atrasando a indicação da profundidade exata e real e é particularmente útil nos intervalos de descompressão e em baixas profundidades.

A caixa de aço inoxidável tem o design de um instrumento de precisão e possui um aro giratório cerâmico preto unidirecional superior.

Resistente à água até 500 metros, o Oris Aquis Medidor de Profundidade marca um avanço técnico na medição da profundidade, estabelecendo um novo padrão em relógios de mergulho.


Oris Aquis Medidor de Profundidade - Ficha técnica


Ref. No. 733 7675 4154


Movimento

Movimento Oris automático Calibre 733 com janela de data às 6 horas


Caixa

Caixa de aço, resistente à água até 50 atm/500 metros
Diâmetro de 46 mm
Anel superior unidirecional giratório com aro cerâmico preto e escala de minutos
Vidro de safira, vidro curvo com revestimento antirreflexos nos dois lados, apresenta um canal para aferição da profundidade e uma escala amarela


Pulseira

Pulseira de borracha e pulseira de metal para substituição


Informações adicionais

O conjunto inclui caixa à prova d'água, pulseira de metal e instrumentos para trocar a pulseira
Preço de venda na Suíça: 3.000 Francos Suíços
 
Corte transversal da caixa e cristal
Vidro de safira

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS