Publicidade
Home  >  News Voltar

Omega - Baselworld 2013Constellation Sedna

24 de junho de 2013
A Omega apresentou em Baselworld 2013 o novo Constellation Sedna, feito com uma liga de ouro desenvolvida pelo Swatch Group. O mostrador exibe um padrão prateado inspirado no primeiro modelo Constellation lançado em 1952.




O ouro Sedna? é o nome dado pela Omega a uma liga de ouro, cobre e paládio. É ouro rosa 18 quilates, ou seja, com um teor mínimo de ouro de 75%.

A cor rosa do Sedna? é resultado da proporção certa de cobre e de paládio, que ajuda a garantir que sua cor tenha uma longa duração.

Ele herdou o nome de um objeto transnetuniano que os astrônomos chamaram Sedna - o nome de uma deusa Inuit que se dizia viver no fundo do Oceano Ártico.

A superfície do objeto em órbita foi descrita como uma das mais avermelhadas do nosso sistema solar.

O Grupo Swatch montou uma equipe com os melhores metalúrgicos e cientistas das suas várias empresas, com o objetivo de criar uma liga de ouro rosa 18 quilates que fosse não apenas bonita, mas também duradoura.

O ouro Sedna? - desenvolvido 100% por esta equipe - é a confirmação patenteada do seu sucesso.

O Omega Constellation Sedna? é o primeiro relógio a ser fabricado com ouro Sedna? 18 quilates. Esta edição limitada combina a beleza atemporal da lendária família Constellation com a estreia mundial de um material inovador.

Os índices e os ponteiros também são em ouro Sedna?, assim como o fecho de báscula.

A peça apresenta uma caixa polida com uma escala escovada e uma numeração romana. O mostrador exibe um padrão prateado inspirado no primeiro modelo Constellation lançado em 1952.

O relógio apresenta uma pulseira em couro marrom. Ele é equipado com a inovadora espiral de balanço em silício Si14 da Omega e com o revolucionário calibre Omega Co-axial 8501, visível através do fundo da caixa em safira. Sua caixa é resistente à água até uma pressão de 100 atm (100 metros).

O Omega Constellation Sedna? é uma edição limitada a 1.952 unidades, para comemorar o ano do lançamento da família de relógios Constellation.

É apresentado em uma caixa especial de madeira com forro rosa e possui uma garantia de quatro anos.
 
(Foto Angelo Tiburcio)

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS