Publicidade
Home  >  News Voltar

Patek Philippe - Baselworld 2013Gondolo 8 Days, Day & Date Indication

23 de maio de 2013
A nova referência 5200 da Patek Philippe, recém-apresentada dentro da coleção Gondolo em Baselworld 2013, promete agradar em cheio aos apaixonados pela relojoaria mecânica manual.



O novo Gondolo 8 Days, Day & Date Indication se inspira na lendária referência 5100, com 10 dias de reserva de marcha, revelada há 13 anos por ocasião da chegada do novo milênio.

Ele apresenta também belas inovações, entre elas seu calibre retangular e seus componentes em Silinvar, material à base de silício patenteado pela Patek Philippe, assim como a adição do dia e da data instantâneos, tudo em um mesmo volume de 5,05 mm de altura.

A caixa anatômica em ouro branco adapta seu perfil à sua mecânica e se estende ao longo de quase 47 milímetros. Suas laterais em duplos degraus são reminiscentes da memorável arquitetura no estilo Art Deco.

Finalmente, o mostrador na cor azul noturno - ou seu homólogo branco prateado - abriga índices em ouro branco de duas facetas, para um efeito de relevo imponente, mas refinado.

Como já disseram os Beatles em 1964 em sua famosa canção "Eight days a week", a Patek Philippe demonstra com sua nova criação todo o poder de sedução de oito dias.



Patek Philippe Gondolo 8 Days, Day & Date Indication - Dados técnicos


Movimento

Mecânico de corda manual, calibre retangular 28-20 REC 8J PS IRM C J, 235 componentes, 28 rubis, frequência de 28.800 aph, reserva de marcha de 8 dias


Funções

Horas, minutos, segundos, dia instantâneo, data instant6anea e indicação da reserva de marcha


Caixa

Ouro branco (18K), curvada, 46,9 x 35,20 mm, cristal de safira convexo e fundo em safira parafusado côncavo. Estanque até 30 metros (3 atm)


Mostrador

Azul noturno "soleil" ou branco prateado, com janela para o dia, segundos descentrados e data por ponteiros às 6 horas. Indicação da reserva de marcha às 12 horas


Pulseira

Couro de aligátor azul brilhante ou preto fosco com escamas grandes, fecho de fivela em ouro branco (18 K)




O preço de venda sugerido na Europa para a nova Ref. 5200 é de 44.800 Euros, incluindo taxas.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS