Publicidade
Home  >  News Voltar

HermèsNovo estande em Baselworld 2013

27 de abril de 2013
Entre os novos estandes apresentados pelas grandes marcas em Baselworld 2013, o novo pavilhão Hermès foi um dos grandes destaques.



Representação física da filosofia compartilhada pela Hermès e o arquiteto japonês Toyo Ito, seu design é uma prova de valores fundamentais da marca: o artesanato, um compromisso com o trabalho manual e a elegância nobre de materiais naturais, e uma valorização da precisão e inovação.


Ao optar pela leveza e transparência, Hermès criou um espaço tranquilo e acolhedor no coração da Baselworld, com dois andares, medindo 34 metros de comprimento e 19 metros de largura, em uma área total de 1040 m2.


Sua estrutura de aço é revestida com 624 tiras de madeira, algumas retas, algumas curvas, interligadas formando uma malha exterior que cobre uma segunda estrutura interna feita de madeira, vidro e metal.

Entre as duas "skins", 167 plantas formam um corredor verde. O projeto do pavilhão é orgânico, e aparenta estar se movendo de forma semelhante ao balanço do mar.


Na cerimônia de inauguração estiveram presentes o CEO da La Montre Hermès, Luc Perramond, o diretor artístico Pierre-Alexis Dumas e Toyo Ito.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS