Publicidade
Home  >  News Voltar

HermèsLuc Perramond apresenta coleção em São Paulo

19 de março de 2013
No último dia 14, em São Paulo, a Hermès recebeu jornalistas e convidados para um coquetel no Baretto, do Hotel Fasano, em um evento de apresentação de suas refinadas coleções de relógios.




Na ocasião, Luc Perramond, CEO da La Montre Hermès, a divisão relojoeira da prestigiosa casa francesa, destacou a história da marca no campo da relojoaria e principalmente as suas últimas realizações, que incluem o lançamento de mecanismos mecânicos próprios.


Os novos calibres H1837 e H1912, produzidos pela Vaucher Manufacture Fleurier, da qual a Hermès é acionista, equipam modelos da coleção Dressage e Arceau, apresentados durante o salão Baselworld 2012.


Ao lado dos modelos Dressage e Arceau, e de modelos das demais coleções, a grande estrela da noite foi o relógio Le Temps Suspendu, desenvolvido em parceria com o renomado Jean-Marc Wiederrecht, da Agenhor.


[i]Glorinha Kalil[/i]


[i]Silvana Tinelli, Isabel Murray Del Priore, Ana Maria Carvalho Pinto[/i]


[i]Mariana e Zeca Auriemo[/i]


[i]Carlos Barretti, César Rovel, Javier Coronado[/i]



Os modelos de relógios Hermès podem ser encontrados na boutique exclusiva da marca, em São Paulo, e nas lojas Amsterdam Sauer, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Para mais informações sobre os novos mecanismos Hermès e o modelo Le Temps Suspendu, por favor visite os links abaixo:

Novo Dressage e o calibre H1837

Novos modelos Arceau

Arceau "Le Temps Suspendu"
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS