Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaeger-LeCoultreParceria com equipe Prata Polo de Rico Mansur

05 de setembro de 2012
Na última quinta-feira, dia 30 de Agosto, a Jaeger-LeCoultre promoveu seu primeiro evento na boutique do shopping JK, em São Paulo, para anunciar o início de sua parceria com a equipe Prata Polo.



Referência mundial em alta relojoaria e alta joalheria desde 1833, a Jaeger-LeCoultre tem uma história intimamente ligada ao universo do polo. A marca é conhecida pelo Reverso, conceito inovador nascido nos campos de polo, na Índia, em 1931.

Atualmente, a Jaeger-LeCoultre está mais próxima do que nunca do polo, por meio de parcerias em diversos países, graças aos embaixadores conhecidos internacionalmente como Eduardo Novillo Astrada, Luke Tomlinson, Clare Milford Haven e Lia Salvo.

Após a abertura da primeira butique no Brasil, em junho de 2012, no Shopping JK, em São Paulo, a Jaeger-LeCoultre tem o orgulho de anunciar sua parceria com o time Prata Polo, formado por Rico Mansur, Felipe Prata, Gonçalo Matarazzo e Pedro Zacharias.

Criada em 2009 pelo empresário Felipe Prata, a jovem equipe já coleciona títulos importantes em sua categoria como a VIII Copa Cidade de Indaiatuba, a Copa Vogue, a Copa Andrea Moroni, a Copa de Ouro São José Audi e a Copa Estado de São Paulo.

Com a parceria, Rico Mansur se torna o primeiro amigo da marca no Brasil. O polista é um dos 5 melhores jogadores do país e já ganhou os campeonatos mais importantes do Brasil, incluindo o Aberto do Estado de São Paulo (26 gols), o Aberto do Helvetia, a Copa Moroni e o Campeonato Brasileiro.



A Jaeger-LeCoultre e o mundo do Polo


Nenhum relógio está mais próximo do mundo do polo que o Reverso da Jaeger-LeCoultre. Ele foi projetado em 1931, a pedido dos jogadores britânicos do Exército Indiano, já cansados de ter seus relógios quebrados durante os jogos.

A famosa caixa reversível foi inventada para proteger o mostrador e o vidro, expondo a parte de trás de metal para os possíveis choques.

Desde então, os laços entre a lendária caixa reversível e o polo permaneceram enraizados no Reverso, que provou ser capaz de uma evolução e adaptação constante a cada nova era.

Hoje, a Jaeger-LeCoultre está, mais do que nunca, intimamente ligada ao polo por meio de parcerias em vários países, graças a embaixadores reconhecidos internacionalmente. Os embaixadores da Jaeger-LeCoultre mostram suas notáveis habilidades nas maiores competições do mundo.



Sobre Ricardo Mansur


Ricardo Mansur nasceu no dia 25 de outubro de 1974. Aos 4 anos já montava cavalos em sua fazenda. Criado por uma família de jogadores de polo, começou a jogar torneios oficiais aos 13 anos de idade no Brasil.

Com 15 anos de idade jogou seu primeiro torneio fora do país, nos campos de polo de Palm Beach, em uma copa de 22 gols de handicap.

Rico jogou muitas vezes pela seleção brasileira, no alto handicap. Na Inglaterra, competiu pela seleção contra os ingleses na Coronation Cup, na Queens Cup e na Copa de Ouro.

Na França jogou o Open de France e na Argentina ganhou o Aberto do Jockey, título jamais conquistado por um brasileiro antes. Jogou a classificatória de Palermo, Câmara dos Deputados, finais da Copa de Ouro e Mundialito.
 
Ricardo Mansur
José Eduardo Kalil, Franck Juhel e Felipe Prata
Aurore Hetzel
Gustavo Pires, Simone Santos, Adriana Di Migueli, Sestilio Paciotti
Mariano Manzano e César Rovel

NotíciasRelacionadas

04 de outubro de 2019
23 de agosto de 2019

BRANDPARTNERS