Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingJohn Travolta e a Breitling continuam a voar juntos

22 de agosto de 2012
Associado à Breitling pelo oitavo ano consecutivo, a "estrela dos pilotos" surge em um novo anúncio publicitário, na companhia do célebre Navitimer.


Desde a mais tenra infância, John Travolta tem dois sonhos: voar todos os dias e usar um Navitimer - o modelo de culto para os amantes e profissionais da conquista dos céus. Piloto experiente, com mais de 6.000 horas de voo no currículo e oito qualificações em diversos tipos de aviões, ele permanece, mais do que nunca, fiel ao "fornecedor titular da aviação mundial", com o qual compartilha o espírito e a busca de performance. Em 2012, ele é a vedete de um anúncio totalmente novo, dedicado à marca do "B" alado.



A evocativa fotografia mostra Travolta descendo de um Mustang P-51; ela foi tirada pelo fotógrafo francês, Frédéric Imbert, na pista do Air & Space Port de Mojave, na Califórnia. No pulso do piloto, encontramos o Navitimer, com a sua famosa régua de cálculo da aviação e o seu calibre de manufatura Breitling 01, o notável movimento de cronógrafo automático da marca. Para John Travolta, é simplesmente o mais lendário dos cronógrafos.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS