Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingChronomat 41 Limited

17 de agosto de 2012
Com calibre de manufatura, o Chronomat 41 é um cronógrafo de notável presença no pulso, e agora é apresentado pela Breitling em série limitada de 2000 exemplares.


Uma concentração do espírito Breitling, ele certamente seduzirá aos amantes de designs diferenciados. O toque esportivo é reforçado pelo mostrador preto dotado de ponteiro dos segundos do cronógrafo e dos ponteiros dos contadores na cor vermelha.

Um verdadeiro painel de bordo, discreto e poderoso. As linhas originais e generosas da caixa em aço são realçadas pelos acabamentos totalmente polidos - assim como pela pulseira e pelo aro giratório gravado com numerais exclusivos.

Privilégio raro para um relógio-instrumento Breitling, um fundo em vidro de safira transparente permite admirar o Calibre Breitling 01, um excepcional movimento de cronógrafo, totalmente concebido e fabricado nos ateliers da marca.

Resistente até 200 metros, o Chronomat 41 Limited é um cronômetro certificado pelo COSC (Controle Oficial Suíço dos Cronômetros) - como todos os modelos Breitling. Um desenho forte, único e essencial, aliado a todas as performances de um autêntico "instrumento para profissionais".

O modelo traz o Calibre Breitling 01, automático de alta frequência (28.800 alternâncias), 47 rubis, reserva de marcha superior a 70 horas. Cronógrafo de 1/4 de segundo, contadores de 30 minutos e 12 horas, calendário.

A caixa de 41 mm em aço, resistente à água até 200 metros, traz coroa e botões rosqueados. O aro rotativo unidirecional com clique emoldura um vidro de safira curvado, antirreflexo de dupla face, que protege um mostrador na cor preto ônix. O modelo possui uma pulseira em aço Pilot.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS