Publicidade
Home  >  News Voltar

Maîtres du Temps - Baselworld 2012Chapter Two TCR

30 de junho de 2012
O status do Chapter Two da Maîtres du Temps como o mais legível calendário triplo instantâneo em um relógio de pulso foi enfaticamente confirmado com o lançamento em Baselworld 2012 de uma nova versão com caixa redonda, o Chapter Two TCR (Triple Calendar Round).



Com este notável relógio, desenvolvido por dois dos mais proeminentes relojoeiros do mundo - Daniel Roth e Peter Speake Marin - não há mais a necessidade de escolher entre o esportivo/casual e o elegante/complexo: pode-se ter a ambos.


Exibindo um vigor relaxado, o Chapter Two TCR exibe todo o DNA essencial que conduziu a Maîtres du Temps à linha de frente do design relojoeiro e da inovação, particularmente com as características indicações por cilindros e um acabamento e uma construção de soberbo refinamento.


Seu marcante mostrador redondo e o conjunto de indicações claras de horas, minutos e segundos, contribuem para uma experiência de leitura do tempo muito facilitada.


Já a sua grande janela de data e o mês e o dia da semana indicados em cilindros oferecem uma legibilidade sem precedentes para um relógio de pulso com triplo calendário.





O preço de venda sugerido pela Maîtres du Temps para o Chapter Two TCR é de 69.000 Francos Suíços.
 

NotíciasRelacionadas

30 de abril de 2015
09 de setembro de 2014
09 de junho de 2014

BRANDPARTNERS