Publicidade
Home  >  News Voltar

Zenith - Baselworld 2012Star Moonphase

28 de junho de 2012
O Zenith Star Moonphase distingue-se pela magnífica caixa em forma de almofada e pelo movimento mecânico automático extraplano calibre Zenith Elite 692.


O mecanismo é um prodígio de finura (3,87 mm de espessura) e é composto por 195 peças. Batendo a uma frequência de 28.800 aph, possui uma reserva de marcha de mais de 50 horas. Adicionalmente, exibe a mais bela mecânica relojoeira possível em um conjunto de grande refinamento técnico e estético.

As horas, os minutos, o pequeno segundeiro e a indicação das fases da lua então presentes em um verdadeiro palco constituído pelo mostrador prateado, onde as horas são marcadas por numerais romanos azuis, que dialogam com o azul profundo do elegante cabochão de safira da coroa.

Este relógio feminino de grande modernidade e rara elegância dá prioridade às funções: a indicação dos pequenos segundos às 9 horas e a fase da lua (totalmente dedicada ao percurso do astro) às 6 horas. Na parte traseira da peça, um cristal de safira permite admirar as engrenagens de um movimento decorado e gravado à mão.

O modelo, suntuosa expressão do refinamento relojoeiro, oferece, em cada uma de suas versões, em aço ou ouro rosa engastado com 28 brilhantes VVS de aproximadamente 0,17 quilates, com pulseira de crocodilo e fecho de báscula triplo, o imenso prazer de ler a todo momento um tempo único.


Zenith Star Moonphase - Especificações técnicas

Movimento
Calibre Elite 692, automático, 11 1⁄2 linhas (25,60 mm), espessura de 3,97 mm. 195 componentes, 27 rubis, frequência de 28.800 aph (4 Hz). Reserva de marcha mínima de 50 horas. Acabamento: massa oscilante com decoração "Côtes de Genève"

Funções
Horas e minutos centrais, pequenos segundos às 9 horas, fases da lua às 6 horas

Caixa, mostrador e ponteiros
Caixa em ouro rosa 18 quilates ou aço inoxidável com diamantes, dimensões de 37 x 37 mm, mostrador de 32 mm, espessura de 10,50 mm
Cristal de safira curvado com tratamento antirreflexos em ambos os lados
Fundo da caixa de cristal de safira transparente, estanque a 3 atm
Mostrador de tons prateados, com marcadores horários em algarismos romanos azuis
Ponteiros em ródio facetado (com ou sem banho de ouro)

Pulseiras e fechos
Pulseira de couro de crocodilo revestida com uma proteção de borracha, com fecho de báscula triplo em aço ou ouro
 

NotíciasRelacionadas

07 de fevereiro de 2022
26 de novembro de 2021
22 de outubro de 2021

BRANDPARTNERS