Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingA confiança com a assinatura Breitling

01 de junho de 2012
A Breitling reforça a fiabilidade dos seus movimentos "manufaturados" propondo, para todos os modelos equipados com estes movimentos, uma garantia excepcional de cinco anos.


Em 2009, a Breitling entrou no círculo restrito das casas relojoeiras que possuem o seu próprio movimento de cronógrafo mecânico. Mas o desenvolvimento deste Calibre 01 não tinha apenas como finalidade garantir a independência da marca a longo prazo.

Especialista no cronógrafo e nos instrumentos profissionais, a Breitling atribuiu a si própria a ambição de criar o melhor movimento de cronógrafo do mundo. Melhor no desempenho, melhor na fiabilidade e melhor na funcionalidade.

Com este propósito, a empresa muniu-se de uma ferramenta industrial de vanguarda e de competências internas que lhe permitiram fabricar os seus próprios movimentos, segundo as suas próprias exigências, garantindo o máximo de fiabilidade em grande escala - cerca de 40.000 movimentos em 2011.

Atualmente, o Calibre 01 - cronômetro certificado, como todos os movimentos da marca - equipa vários modelos históricos da Breitling, incluindo o Chronomat, o Navitimer, o Montbrillant e o Transocean.

Os engenheiros da empresa também desenvolveram, com esta base, vários movimentos inovadores, proporcionando funções úteis e de simples manuseio - tais como o Calibre 04 com o sistema de segundo fuso horário e o novo Calibre 05 com hora universal (worldtimer).

De modo a reforçar a fiabilidade destes movimentos da Casa junto aos seus clientes, a Breitling decidiu introduzir uma nova garantia exclusiva de cinco anos em todos os modelos equipados com os calibres de manufatura - ou seja, cerca de metade dos seus cronógrafos mecânicos.

Uma medida notável neste nível de produção - e um sinal de confiança ampliada para todos os apreciadores dos modelos desta marca.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS