Publicidade
Home  >  News Voltar

Blancpain - Baselworld 2012Villeret Calendário Flinqué

25 de maio de 2012
A coleção Villeret da Blancpain recebeu em Baselworld 2012 seu primeiro modelo dotado de um mostrador "flinqué" laqueado.


As várias camadas de laca translúcida azul sobre o mostrador proporcionam um efeito de profundidade incomparável. Com este sutil jogo de equilíbrio, a Blancpain introduz um toque original, conservando a pureza das linhas da sua coleção mais clássica.

Abrigado em uma caixa de ouro branco de 40 mm de diâmetro e 10,83 mm de espessura, o calibre extraplano 7663Q, com 244 componentes e 34 rubis, dispõe de 3 dias de reserva de marcha.

Este novo movimento automático de 27 mm de diâmetro e 4,57 mm de espessura exibe horas, minutos e calendário mediante um ponteiro em serpente situado no centro, enquanto o segundeiro retrógrado está situado às 6 horas.

O corretor sob as garras, situado na altura das 5 horas, permite um rápido ajuste do calendário. O fundo de cristal de safira convida a admirar a massa oscilante com "guilloché" que caracteriza a coleção.

Este novo modelo, estanque até 3 atm, é complementado por uma pulseira de couro de aligátor forrada de alzavel, combinando com a cor do mostrador e dotada de um fecho de báscula para proporcionar um uso mais confortável.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS