Publicidade
Home  >  News Voltar

Perrelet - Baselworld 2012Turbine Diver

21 de abril de 2012
A Perrelet apresentou em Baselworld 2012 o Turbine Diver, um modelo de desenho original, onde a forma curva das 11 palhetas do rotor superior lembra uma hélice submarina.



Quando este rotor gira mais rapidamente sobre a superfície recoberta com SuperLuminova cria-se a ilusão de um mostrador completamente luminescente, que ganha intensidade na obscuridade da noite ou de grandes profundidades.

O tempo de mergulho é medido através de um aro interno giratório no qual a duração média de 20 minutos é distinguida facilmente, graças a um jogo de cores e volumes.

Este aro é controlado por uma coroa às 10 horas, de simples manipulação e com um sistema de bloqueio.

SuperLuminova também recobre os algarismos arábicos, os principais índices e os ponteiros de horas e minutos, sutilmente contornados em preto para destacarem-se do fundo quando iluminados pelo efeito da turbina em movimento.

A forte personalidade do Turbine Diver é realçada pela caixa de 47,5 mm de diâmetro na qual é alojado, resistente à agua até 300 metros e desenhada especialmente para este modelo.

O contorno canelado é caracterizado por quatro "garras" fixadas ao aro e pela coroa totalmente integrada e deslocada às 4 horas, em simetria com relação ao controle do aro giratório.

Através do cristal de safira fixado no fundo parafusado, pode-se admirar o movimento automático P-331, desenvolvido sobre o novo calibre Alternance 10 e também a decoração Côtes de Genève.

A linha Turbine Diver é apresentada em caixas monocromáticas (de aço) ou de dois tons (aço e aço recoberto com DLC negro) com variações de cores sobre os mostradores.



Perrelet Turbine Diver - dados técnicos


Ref. A1066/1 - Ref. A1067/1 - Ref. A1067/2 - Ref. A1066/3


Movimento

Mecânico com corda automática, calibre P-331, com duplo rotor, exclusivo Perrelet.


Funções

Horas, minutos e segundos indicados por ponteiros centrais.


Caixa

Em aço, com diâmetro de 47,50 mm, espessura de 14,82 mm, cristal de safira antirreflexos (verso e verso). Estanque a 30 atm.


Pulseira

Borracha, com fecho de fivela em aço.
 

NotíciasRelacionadas

26 de abril de 2017
15 de março de 2017
14 de janeiro de 2015

BRANDPARTNERS