Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingBentley Supersports ISR Limited Edition

03 de dezembro de 2011
O relógio da proeza


ISR. Ice Speed Record. Em 18 de Fevereiro de 2011, no norte da Finlândia, uma versão especial do Bentley Continental GTC Supersports conquistava o novo recorde mundial da velocidade sobre o gelo com uma velocidade de 330,695 km/h.



Testando assim, em condições extremas, o carro mais potente e mais rápido da sua história, a Bentley provava, uma vez mais, a sua supremacia no plano da técnica e da motorização. O piloto, Juha Kankkunen, levava no pulso o novo Bentley Supersports Light Body.


Para prestar tributo a esta data importante na história do automóvel, a Breitling for Bentley criou uma edição limitada do relógio da proeza, batizado de Bentley Supersports ISR.


Aliando a elegância britânica à perícia helvética, este cronógrafo de alto desempenho destaca-se pelo seu chassis robusto e leve em titânio, o seu mostrador "painel de bordo" em fibra de carbono, realçado em vermelho, e o seu aro com relevo serrilhado, lembrando os botões de comando Bentley.


O seu mecanismo automático de cronômetro certificado pelo COSC (Controle Oficial Suíço dos Cronômetros) comanda um sistema muito engenhoso de contadores duplos, com um ponteiro central de minutos e um contador de dois ponteiros que permite ler horas e minutos de uma só vez, tal como se vê as horas em um relógio.


Editado em uma série limitada de cem exemplares, este relógio comemorativo será oferecido exclusivamente aos cem felizes compradores do Continental Supersports Cabriolet ISR - a réplica do carro da proeza, cuja silhueta está gravada no fundo da caixa.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS