Publicidade
Home  >  News Voltar

GrahamSilverstone Stowe Racing

23 de novembro de 2011
O novo cronógrafo da Graham agradará em cheio ao entusiastas do esporte a motor. O imponente relógio com caixa em aço com tratamento em PVD negro de 48 mm de diâmetro é uma verdadeira máquina de alta performance. Ele abriga um confiável mecanismo de cronógrafo com roda colunas "bi-compax" Graham, com reserva de marcha de 48 horas.


Ele se distingue por um mostrador esportivo em fibra de carbono, realçado por um flange externo amarelo com uma escala de minutos. A coroa é fixada por um parafuso adicional hexagonal, enquanto os botões ovais para controle das funções do cronógrafo trazem uma superfície com um "grip" semelhante ao dos pedais de um carro de corridas.

Para permitir ao usuário a medição de velocidades, o aro em cerâmica negra é equipado com uma escala taquimétrica em branco. Além da indicação das horas, minutos e segundos, ele exibe contadores de 30 minutos e 60 segundos para o cronógrafo com ponteiros revestidos com material luminescente; a data está situada às 7 horas.

Complementado por uma pulseira integrada em borracha preta com sulcos semelhantes a pneus e um "insert" em amarelo, que confirma sua inegável conexão com o mundo do esporte a motor, o Silverstone Stowe Racing é definitivamente um relógio de alta performance.


Silverstone Stowe Racing - dados técnicos

Caixa de 48 mm em aço com PVD negro, vidro em cristal de safira convexo com revestimento antirreflexos em ambas as faces, fundo em safira fumê, pulseira integrada em borracha preta com sulcos semelhantes a pneus e um "insert" em amarelo.

Mecanismo calibre G1742, automático, cronógrafo bi-compax com roda de colunas, 28 rubis, 28.800 aph (4 Hz), antichoque Incabloc, 48 horas de reserva de marcha.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS