Publicidade
Home  >  News Voltar

Roger DubuisRoger Dubuis retorna à manufatura que leva seu nome

15 de novembro de 2011
A Roger Dubuis tem o prazer de anunciar o regresso do mestre relojoeiro à Manufatura que leva seu nome. Roger Dubuis, fundador da empresa em 1995 e que desde 2005 pôs sua experiência e conhecimento a serviço de outras casas, retorna como seu embaixador "natural" e para compartilhar sua experiência.


Mestre relojoeiro dotado de um talento amplamente reconhecido, responsável pela política de certificação do "Poinçon de Genève" para todos os calibres da marca, o Senhor Roger Dubuis vive intensa e apaixonadamente seu retorno à Manufatura: "Me sinto contente e emocionado ao encontrar-me novamente nas instalações desta empresa a que me entreguei completamente, desde minha paixão até o meu nome, e acompanhar o projeto de renovação desta extraordinária Manufatura".

Durante os próximos anos, a sabedoria e a experiência de Roger Dubuis ajudarão as jovens e inovadoras equipes de Gregory Bruttin, a cargo do desenvolvimento de movimentos. Esta união possibilitará o fortalecimento da aliança entre a experiência e a visão vanguardista que resulta em um fabuloso potencial de criatividade para a marca. Guardião das raízes e da identidade da Roger Dubuis, o Senhor Roger Dubuis terá́ a seu cargo a função de embaixador ante os principais conhecedores da Alta Relojoaria de todo o mundo.

Para Georges Kern, CEO da Roger Dubuis, a relação com o fundador da Casa é interessante por diversas razões: "O fato do Senhor Roger Dubuis ter decidido retornar à empresa demonstra o respeito que sentimos pelos códigos emblemáticos da Marca e nos indica que avançamos na direção correta. Assim como eu, todos os colaboradores da Manufatura se sentem felizes em poder contar novamente com o talento relojoeiro de Roger Dubuis e com o patrimônio que ele encarna".

A personalidade visionária e pouco convencional de Roger Dubuis permitiu à marca posicionar-se desde sua criação como a única Manufatura que certifica todos seus calibres com o prestigioso "Poinçon de Genève".

O respeito pelas tradições e os códigos que estabeleceu há 16 anos forjam o entusiasmo do Senhor Roger Dubuis: "Vejo um futuro promissor para nossa Casa. Creio que sempre foram respeitados os sólidos princípios que constituíram e ainda constituem a fortaleza da marca", conclui.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS