Publicidade
Home  >  News Voltar

PiagetPolo FortyFive Calendário Perpétuo bicolor

20 de outubro de 2011
O Piaget Polo FortyFive Calendário Perpétuo em ouro rosa e titânio combina o caráter técnico do titânio com o calor do ouro rosa.


A pulseira de borracha é reforçada por elos em ouro rosa, e esta mesma cor reluzente também está no aro e no mostrador. O aspecto dinâmico do modelo se baseia nos códigos de desenho masculino e sofisticadas características técnicas.

Pela segunda vez, a Piaget equipa um modelo desta coleção com uma complicação maior: o calendário perpétuo. O movimento mecânico automático calibre 855P é feito à mão em harmonia com a mais pura tradição relojoeira.

O calendário perpétuo, que encarna a programação mecânica do tempo, representa uma das mais nobres conquistas da relojoaria e é capaz de contornar as irregularidades do calendário até o ano 2100.

Com apenas 5,6 mm de espessura, o Calibre ultrafino 855P automático da Piaget foi projetado, desenvolvido e produzido pela Manufatura. Mostra as horas, minutos, segundos, indicação retrógrada do dia da semana e a data, junto com meses e anos bissextos - proporcionando uma interpretação original deste último ciclo.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS