Publicidade
Home  >  News Voltar

Patek PhilippeRepetidor de Minutos em aço para o Only Watch

20 de julho de 2011
Um modelo único da Patek Philippe, Repetidor de Minutos em aço, Ref. 3939, será leiloado no dia 22 de Setembro, em Mônaco, para auxiliar nas pesquisas contra a Distrofia Muscular de Duchenne.


Para apoiar o Only Watch 2011, a Patek Philippe criou pela primeira vez um Repetidor de Minutos em aço, com mostrador esmaltado, baseado na emblemática Referência 3939, disponível apenas em platina ou ouro.

Este modelo para o Only Watch 2011 é e continuará sendo a única peça produzida pela Patek Philippe em aço. Ela espera que o som puro do mecanismo de "sonnerie" apoie a mensagem de esperança da pesquisa contra a Distrofia Muscular de Duchenne.

O modelo abriga o movimento mecânico a corda manual Calibre R TO 27 OS, um repetidor de minutos com dois gongos acionados por um botão deslizante na lateral da caixa e escapamento de turbilhão, visível apenas pelo fundo do relógio.

O mostrador exibe pequenos segundos e numerais aplicados no estilo Breguet.

A caixa em aço possui fundos intercambiáveis em aço e cristal de safira, sendo protegida apenas contra umidade e poeira (não é resistente à água) e tem diâmetro de 33,3 mm.

O Calibre R TO 27 OS tem diâmetro de 28 mm e altura de 6,58 mm, sendo composto por 336 peças, incluindo 28 rubis e 12 pontes. A terceira roda é feita em ouro.

O balanço Gyromax acoplado a uma espiral Breguet oscila com frequência de 21.600 vibrações por hora. Com reserva de marcha de 48 horas, o mecanismo possui certificado de cronômetro emitido pelo C.O.S.C.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS