Publicidade
Home  >  News Voltar

Roger Dubuis - SIHH 2011La Monégasque Calendário Perpétuo

18 de julho de 2011
Principal lançamento da Roger Dubuis no SIHH 2011, a coleção La Monégasque teve entre seus principais destaques o Calendário Perpétuo, um modelo com caixa em ouro rosa de 44 mm de diâmetro.



O modelo possui aro em titânio com revestimento em PVD negro, emoldurando um mostrador com porção central revestida em ródio e efeito acetinado "sunburst", circundada por uma seção em preto acetinado sunburst com índices transferidos em cinza.

As janelas das indicações do calendário são de ouro rosa. A data é indicada por ponteiro em um submostrador com acabamento espiralado com revestimento em ródio.

Um anel externo revestido em ródio traz numerais arábicos em ouro rosa aplicados e o dístico Roger Dubuis em preto. Um flange em preto traz o trilho de minutos com algarismos transferidos em branco.

A caixa em ouro rosa de 44 mm de diâmetro com resistência à água a 5 atm (50 metros) abriga o mecanismo de manufatura Roger Dubuis automático calibre RD821J.

O modelo é complementado por uma pulseira em genuíno couro de aligátor preto, costurada à mão, e um fecho de fivela em ouro rosa.



O mecanismo RD 821J


O mecanismo automático calibre RD821J, revestido em Ródio, possui 358 peças, sendo 33 rubis, em uma espessura de apenas 5,28 mm.

Com reserva de marcha de 48 horas, traz um ajuste fino em 5 posições e uma frequência de 4 Hz (28.800 vph).

Decorado com "Côtes de Genève", recebe a distinção do "Selo de Genebra".

O mecanismo de calendário perpétuo traz indicação do dia da semana em abertura às 11 horas, ponteiro de data às 4 horas, mês à 1 hora, ano bissexto em abertura às 3 horas, fases da lua entre 7 e 8 horas, além de horas e minutos centrais.


Referência: MG44-821J-59-00-0RR01-B
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS