Publicidade
Home  >  News Voltar

BlancpainVilleret Grande Décoration para o Only Watch

14 de julho de 2011
A Blancpain, primeira marca relojoeira a unir suas forças com a Associação Monegasca contra Distrofia Muscular, mais uma vez renova seu apoio com a apresentação de um modelo Villeret Grande Décoration, especialmente criado para o leilão de caridade Only Watch 2011.


A Blancpain mostra seu ininterrupto apoio desde 2001 quando foi a primeira marca relojoeira a se comprometer com esta nobre causa. Após ter participado de todos os sete eventos organizados desde então, a Manufatura de Le Brassus reafirma seu apoio ao apresentar a peça única Villeret Grande Décoration.

Trata-se de um extraordinário exercício de estilo distinguido por vívidos contrastes. Ele é equipado com o Calibre 15B, um movimento extraplano a corda manual com 117 peças, originário de um relógio de bolso da mesma coleção, com indicação de horas e minutos.

O mostrador curvo com esmaltado "grand feu" exibe apenas 12 marcadores esmaltados e dois ponteiros do mesmo ouro vermelho de sua caixa de 45 mm. O desenho extremamente puro de seu mostrador é contrabalançado pela decoração incrivelmente refinada de seu movimento.

Graças às pontes maiores do Calibre 15B, a mestre gravadora da Blancpain, Marie-Laure Tarbouriech, pôde utilizar todo seu talento para criar uma decoração original para um excepcional relógio.

Inteiramente feita à mão por Marie-Laure, que recentemente recebeu o prestigioso prêmio "Un des Meilleurs Ouvriers de France", esta excepcional gravação de um típico cenário Monegasco representa o Rochedo e seu entorno.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS