Publicidade
Home  >  News Voltar

BreguetRéveil Musical, especial para o Only Watch

06 de julho de 2011
Classique Grande Complication, Réveil Musical



A Breguet apresenta uma peça única criada especialmente para o Only Watch 2011. Um mecanismo patenteado, do tipo caixa musical, permite a este relógio em ouro branco "Réveil Musical" executar uma canção igualmente singular, "Castle in the sky", tanto sob demanda quanto em uma hora pré-determinada.




Finalmente, um mostrador totalmente original, trazendo a mão de uma criança, executa uma rotação completa para tocar a mão adulta sobre o flange, simbolizando vividamente a solidariedade entre gerações e o apoio às pesquisas sobre a distrofia muscular de Duchenne.



Classique Grande Complication, Réveil Musical - Características técnicas


Referência 7803BB159YV01


A caixa redonda em ouro branco 18 quilates traz uma lateral finamente gravada com uma pauta musical. Com diâmetro de 48 mm, exibe garras arredondadas e soldadas e terminais parafusados.

O fundo é personalizado para o Only Watch 2011 e gravado com a inscrição "pièce unique". Resistente à água a 3 atm (30 metros).

O mostrador giratório com "guilloché" feito à mão exibe a mão de uma criança estendida em direção à de um adulto que aparece sobre o flange e é individualmente numerado e assinado "Breguet".

O centro do mostrador efetua uma rotação completa quando o mecanismo de "sonnerie" é ativado, executando a melodia "A castle in the sky".

O anel externo possui numerais Romanos sobre o flange, para os quais apontam os ponteiros do tipo Breguet feitos de aço azulado.

A indicação de alarme "on/off" surge em uma janela circular entre as 9 e 10 horas. A indicação da reserva de marcha do alarme é visível através de uma abertura às 3 horas.

O movimento mecânico automático Calibre 0900 é numerado e traz a assinatura Breguet. Possui 55 horas de reserva de marcha e um diâmetro de 17 1/3 linhas.

Com 59 rubis, traz uma roda de escape e uma âncora em silício.

A roda de balanço Breguet possui parafusos de regulação, e está acoplada a uma espiral com a característica curva terminal Breguet, vibrando a uma frequência de 28.800 vph (4 Hz). O mecanismo tem marcha ajustada em 6 posições.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS