Publicidade
Home  >  News Voltar

Maîtres du TempsOs mestres relojoeiros do "Chapter Three"

01 de junho de 2011
La Chaux-de-Fonds, Suíça - A Maîtres du Temps anunciou hoje que os mestres relojoeiros Kari Voutilainen e Andreas Strehler estão desenvolvendo o novo "Chapter Three". Ambos unem forças na criação de um novo movimento sob medida, que promete originalidade e inovação.


Kari Voutilainen, fundador da "Voutilainen Timepieces" e aclamado mestre relojoeiro independente, é renomado por sua coleção de repetidores decimais e relógios de Observatório (um deles premiado como Melhor Relógio Masculino no Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra de 2007) e por sua nova linha "Vingt-8". Considerado um dos mais inovadores e influentes independentes de nossa época, Voutilainen começou a trabalhar no movimento proprietário do Chapter Three em 2008, este que é primeiro movimento que ele cria para outra marca.

Andreas Strehler é renomado por seu trabalho como mestre relojoeiro independente e pela marca que leva o seu nome. Engenhoso construtor, criador do Opus 7, além do seu próprio modelo "Papillon", juntou-se ao projeto Chapter Three em Março de 2010. Strehler está intimamente colaborando com Voutilainen para o desenvolvimento da interface técnica entre movimento, complicação e caixa, bem como em inovadores métodos de produção.

"Trabalhamos há quase três anos na criação desta obra-prima, e é incrível perceber como ela já evoluiu. A interação entre os relojoeiros durante a evolução do projeto é excitante. Há uma notável sinergia nesta "tour de force" relojoeira, e o verdadeiro espírito dos independentes brilha através deste relógio inovador," disse Steven Holtzman, fundador da Maîtres du Temps.


Sobre a Maîtres du Temps

Maîtres du Temps é uma marca onde equipes de mestres relojoeiros independentes no topo da alta relojoaria colaboram na criação de relógios inovadores, interessantes e exclusivos. Baseada em La Chaux-de-Fonds, Suíça, produz relógios mecânicos em edições limitadas, sínteses da experiência, arte e técnica dos mestres que os criaram.

www.maitresdutemps.com
 
Andreas Strehler e Kari Voutilainen

NotíciasRelacionadas

30 de abril de 2015
09 de setembro de 2014
09 de junho de 2014

BRANDPARTNERS