Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotO lançamento do Big Bang Flamengo

19 de maio de 2011
No último dia 9 de Maio, de forma a marcar o 30º aniversário da vitória do Clube de Regatas Flamengo no Mundial Interclubes, foi anunciado no Rio de Janeiro o início de uma parceria entre o mítico clube Brasileiro e a marca Suíça Hublot.


O evento, realizado no Hotel Copacabana Palace, contou com a presença de Patrícia Amorim e Hélio Ferraz, Presidente e Vice-Presidente do Flamengo, de Jean-Claude Biver, CEO da Hublot, em sua primeira visita ao Brasil, Ricardo Guadalupe, Diretor Internacional da Hublot, Rick de la Croix, CEO da DLC Trading, distribuidora da Hublot para a América Latina, e David Zilberman, Diretor da Sara, entre outras personalidades. Relógios & Relógios esteve presente através de seu colaborador Carlos E. Tiburcio Ramos.

Na ocasião, foi apresentado o Big Bang Flamengo, um relógio com caixa em cerâmica negra polida, com 44,5 mm de diâmetro. O primeiro fruto da parceria mescla o preto com diversos elementos em vermelho, com destaque para o escudo do Flamengo, localizado na posição das 3 horas e substituindo o submostrador de pequenos segundos.

Segundo declaração de Patricia Amorim, foi produzido um lote inicial de 250 peças do modelo, que já estariam totalmente vendidas. Um segundo lote de 250 peças estaria a caminho. Ainda segundo Amorim, a parceria entre a Hublot e o Flamengo terá uma duração inicial de 4 anos.

David Zilberman, da Sara, Agente Oficial da Hublot no Brasil, comentou que o projeto teve início após a boa experiência com o Hublot Manchester United, na Inglaterra, e foi facilitado pelo excelente relacionamento da Sara com o Flamengo.

O Big Bang Flamengo tem preço de venda de R$ 42.000,00, parcelado em 10 vezes, ou R$ 38.000,00 para pagamento à vista.

Jean-Claude Biver, visivelmente satisfeito com sua primeira visita ao Brasil e também pelo sucesso do Big Bang Flamengo, ressaltou que a Hublot ainda não tinha nenhuma parceira com o futebol fora da Europa. Segundo ele, os maiores jogadores da Europa são Brasileiros, então seria muito lógica uma parceria com o futebol do Brasil.

Para Biver, ao comandar hoje o Flamengo, Patrícia Amorim está para o futebol no Brasil assim como o "Papa" está para a Igreja. A Hublot decidiu doar neste evento o relógio Hublot Flamengo 000/250, o qual, ao invés de ser destinado ao seu museu, foi entregue a Amorim para que o mesmo seja leiloado em benefício das Obras Assistenciais do Flamengo, para as crianças e os jovens jogadores, com a expectativa de se conseguir entre USD 80,000.00 e USD 100,000.00 para estas obras assistenciais.

Segundo Biver, o Futebol é uma linguagem que todos entendem, mais do que simplesmente um esporte; trata-se de uma ferramenta educacional importante para a sociedade, especialmente para os jovens, além de ser muito importante contra o racismo.

Para ele, o Futebol é um esporte que todos entendem e gostam em todas as camadas da sociedade. Através de suas parcerias, a Hublot deseja auxiliar os jovens e as crianças através do patrocínio ao Futebol, pois os jovens são o futuro da Sociedade.

Após a coletiva de imprensa, os convidados foram recepcionados em um salão do Copacabana Palace, onde antigos ídolos do Flamengo, tais como Nunes e Adílio, que fizeram parte do lendário time campeão do mundo em 1981, conquistado após uma vitória sobre o time Inglês do Liverpool, em Tóquio, também estiveram presentes.


Big Bang Flamengo - Detalhes técnicos

Referência 318.CI.1123.FLM11
Série limitada a 250 peças, numeradas do n° 01/250 ao n° 250/250

Caixa

Modelo "Big Bang" - Diâmetro 44,5 mm - Cerâmica preta polida
Aro em cerâmica preta polida com 6 parafusos de titânio PVD preto no formato "H"
Vidro em safira com tratamento antirreflexo interno/externo
Asa em resina composta preta
Inserções laterais em resina composta preta
Fundo em cerâmica preta polida
Coroa em aço PVD preto, com detalhes de borracha vermelha e logo Hublot
Botão em aço PVD preto com inserção de borracha vermelha
Estanqueidade a 10 atm ou cerca de 100 metros

Mostrador

Preto com apliques em níquel preto e SuperLuminova? vermelho
Contador de 45 minutos na marca das 9 horas, indicação de data às 6 horas, logo do clube Flamengo nas 3 horas
Ponteiros facetados e diamantados, em níquel preto, com SuperLuminova? vermelho

Movimento

Calibre Hublot HUB1146 - Mecânico com corda automática
Cronógrafo com contador de 45 minutos
Pontes acetinadas, anguladas e polidas
Parafuso em PVD preto
Massa oscilante em carbeto de tungstênio com superfície alveolada e tratamento de PVD preto
Platina polida com tratamento galvânico preto
Reserva de marcha de cerca de 42 horas

Pulseira

Pulseira regulável, com acabamento de crocodilo e borracha preta, com costura vermelha
Fecho de aço PVD preto
 
H. Ferraz, D. Zilberman, J-C. Biver, P. Amorim, R. Guadalupe, R. de la Croix, H. Brandão (Fotos por Angelo Tiburcio)
J-C. Biver, P. Amorim, L. Ferraz, R. Guadalupe
P. Amorim, David e Rafael Zilberman
Nunes, David e Rafael Zilberman, P. Amorim, Adílio, J-C. Biver (Fotos divulgação)

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS