Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Baselworld 2011Bentley GT Ice & Bentley GT Racing Ice

17 de março de 2011
O Gran Tourer agora em branco

Eles já se distinguiam pelo tamanho, mais compacto que o dos demais modelos Breitling for Bentley e adaptados a qualquer pulso. Com as novas versões especiais "Ice", totalmente brancas, os cronógrafos Bentley GT e Bentley GT Racing apresentam igualmente uma aparência fora do comum. !



Uma imagem original e sofisticada onde o mostrador "Ice White" - cor de carroceria exclusiva da Bentley - se associa a uma pulseira em borracha do mesmo tom.

Os mostradores destes esportivos de exceção, realçados pelos círculos dos contadores, evocam os painéis de bordo dos mais belos Bentley Grand Tourers. O aro com relevo serrilhado recorda os botões de comando típicos da marca britânica. Quanto ao chassi, o cronógrafo Bentley GT Ice apresenta uma caixa em aço com acabamentos totalmente polidos.

A versão Bentley GT Racing Ice, ainda mais sofisticada, distingue-se por sua vez pelos acabamentos particulares que alternam superfícies acetinadas na parte superior da caixa e polidas nas laterais. Eles deixam ainda admirar no fundo da caixa a silhueta do célebre Bentley Continental GT, símbolo de potência e de elegância - e essência do Gran Turismo.

Os dois modelos contam com o movimento de cronógrafo automático Calibre Breitling 13B, cronômetro certificado pelo COSC, dotado de um calendário que apresenta o dia e a data em uma grande janela dupla às 3 horas. O aro rotativo bidirecional permite ativar o "taquímetro variável", uma exclusividade mundial assinada pela Breitling.

Utilizado em conjunto com o cronógrafo, este sistema permite medir uma velocidade média independentemente do tempo decorrido, da distância percorrida ou da velocidade alcançada. Os Bentley GT Ice e Bentley GT Racing Ice: o grande estilo traça o seu caminho.


Características técnicas

Movimento

Calibre Breitling 13B, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, automático (28.800 alternâncias por hora), 25 rubis. Cronógrafo a 1/4 de segundo, contadores de 30 minutos e 12 horas. Calendário com dia e data.

Caixa

Em aço, resistente à imersão até 100 metros. Coroa rosqueada. Aro rotativo bidirecional de pinhão com taquímetro variável (régua de cálculo circular). Cristal de safira abobadado, antirreflexo de dupla face. Diâmetro de 45 mm.

Mostrador

Branco gelo.

Pulseira

Borracha branca.
 
Breitling for Bentley GT Racing Ice
Breitling for Bentley GT Ice

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS