Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Baselworld 2011Bentley com recorde mundial

02 de março de 2011
Um Bentley Supersports bate o recorde mundial de velocidade sobre o gelo!

A Breitling for Bentley anunciou uma nova proeza que passa a fazer parte do rico currículo esportivo do fabricante de automóveis britânico. Perto de Oulu, no norte da Finlândia, uma versão especial do Bentley Continental GTC Supersports conquistou um novo recorde mundial de velocidade sobre o gelo com uma velocidade de 330,695 km/h - batendo assim o recorde anterior estabelecido igualmente pela Bentley com um Continental GT em 2007.




O evento, seguido por jornalistas e especialistas vindos dos quatro cantos do mundo, teve lugar no mar gelado do golfo de Botnia, onde as temperaturas normalmente oscilam entre os -30o C e os -20o C. Testando assim em condições extremas o automóvel mais potente e mais rápido da sua história, a Bentley provou mais uma vez a sua excelência no domínio da técnica e da motorização.



Tal como todos os modelos da linha Continental desde 2002, o Supersports está equipado com um relógio de bordo Breitling. O piloto e autor da proeza, Juha Kankkunen, usava sobre o pulso uma edição limitada, o Bentley Supersports Light Body com uma caixa ultraleve em titânio. Trata-se de um dos novos cronógrafos Breitling for Bentley que alia desempenho excepcional a um "look" característico e que será apresentado ainda este mês em Baselworld 2011.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS