Publicidade
Home  >  News Voltar

PiagetTinie Tempah com Polo FortyFive

25 de fevereiro de 2011
Considerado uma estrela em ascensão na cena musical do Reino Unido, Tinie Tempah juntou-se à cantora Britânica Ellie Goulding na produção do novo single "Wonderman", do seu álbum de estreia "Disc´Overy".



O Cronógrafo Polo FortyFive, um "best-seller" da Piaget, aparece diversas vezes no videoclipe. Nele, Tinie empreende uma aventura épica onde os ritmos modernos se encontram com uma estética retrô inspirada pela série de culto da TV, "The Six Million Dollar Man". O vídeo inicia-se com o herói astronauta Tinie Tempah a ser reconstruído pela loura Ellie Goulding para que possa salvar o mundo. À medida que o protagonista passa por diversos tipos de tratamentos especializados, transforma-se num "Wonderman" biônico. O elegante Piaget Polo FortyFive é o elemento final necessário para completar a transformação do herói.

Com caixa com 45 mm de diâmetro em titânio, o Polo FortyFive adota um estilo resolutamente esporte-chique, com uma pulseira em aço e borracha injetada. A combinação perfeita entre elegância atemporal e os mais recentes avanços técnicos representados por um calibre de manufatura (Piaget 880P), que indica horas e minutos com data às 12 horas e um segundo fuso horário de 24 horas às 9 horas. Um modelo atualmente disponível nos representantes da marca.
 
Tinie Tempah
Piaget Polo FortyFive Cronógrafo

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS