Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Baselworld 2011Chronospace Automatic

18 de fevereiro de 2011
A Performance e a Imagem!

Com o seu original aro de um canelado pronunciado e a sua imagem técnica, o novo Chronospace Automatic distingue-se pelo seu design característico - aliado a todas as qualidades de um autêntico instrumento para pilotos a que a Breitling já nos habituou.


Do Navitimer ao Chronomat, passando pelo Superocean e pelo Aerospace, os instrumentos para profissionais da Breitling distinguem-se não só pelo seu desempenho, mas também pela imagem forte e definidora do estilo de uma marca. Características fortes reconhecidas à primeira vista.

O novo cronógrafo para pilotos Chronospace Automatic não é uma exceção, unindo de forma exemplar a forma e a função. Graças ao canelado pronunciado, destinado a permitir a utilização com luvas, o aro rotativo bidirecional assegura um manuseio simples e preciso da régua de cálculo circular, permitindo efetuar todas as operações ligadas à navegação aérea. Um trunfo em matéria de ergonomia e de funcionalidade.

O sofisticado sistema de cremalheira e pinhão que movimenta a régua de cálculo garante uma estanqueidade a 200 m, um valor excepcional para este tipo de instrumento. O grande número 12, os índices e os ponteiros sobredimensionados, destacados com revestimento luminescente, dão ao mostrador uma geometria tão vigorosa quanto original - oferecendo o máximo de legibilidade e visibilidade, mesmo em más condições de luminosidade.

A extrema precisão da apresentação do tempo e da medição de tempos curtos é assegurada pelo movimento de cronógrafo automático Calibre Breitling 23, um mecanismo com certificado de cronômetro atribuído pelo COSC, tal como todos os movimentos da marca.

O novo Chronospace Automatic é proposto em quatro variações com diferentes cores de mostrador - preto Volcano, azul Mariner, cinza Tungsten e prata Stratus - realçados por contadores pretos. As linhas sóbrias e fortes da robusta caixa em aço unem-se segundo o gosto e a utilização, com vários tipos de pulseira, entre as quais versões esportivas em borracha e um bracelete em aço trançado acetinado. Uma verdadeira aliança entre desempenho e imagem!


Breitling Chronospace Automatic


Características técnicas:

Movimento:

Calibre Breitling 23, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, automático de alta frequência (28.800 alternâncias por hora), 25 rubis. Cronógrafo de ¼ de segundo com contadores de 30 minutos e 12 horas. Calendário.

Caixa:

Em aço. Estanque a 200 m/20 atm. Coroa rosqueada. Cristal de safira convexo, antirreflexo de dupla face. Aro rotativo bidirecional com pinhões (régua de cálculo). Fundo rosqueado. Diâmetro: 46 mm.

Mostradores:

Preto Volcano, azul Mariner, cinza Tungsten, prata Stratus.

Pulseiras:

Couro, borracha Diver Pro (com relevo central), borracha Ocean Racer (com orifícios), Aero Classic em aço trançado.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS