Publicidade
Home  >  News Voltar

IWC - SIHH 2011Uma Noite em Portofino

09 de fevereiro de 2011
No segundo dia do Salão Internacional da Alta Relojoaria de Genebra (SIHH), algumas dos rostos mais conhecidos do mundo do esporte e do entretenimento estiveram reunidos para um evento muito especial, destinado a celebrar o lançamento da mais recente geração de modelos da linha Portofino da IWC.








O evento de Gala da IWC, que ocorreu sob o lema "A Night in Portifino", reuniu rostos conhecidos de Hollywood como Cate Blanchett, Kevin Spacey, Matthew Fox, Jean Reno e o Diretor Marc Forster.


Personalidade do mundo do cinema que se fizeram acompanhar por outras figuras célebres, com destaque para Luis Figo, Zinédine Zidane, Boris Becker, a supermodelo Elle Macpherson e o cantor Ronan Keating.







A noite foi integralmente dedicada à celebração de uma "joie de vivre" no estilo italiano, na qual 900 privilegiados convidados recuaram no tempo para as décadas de 1950 e 60.


O foco de interesse da noite foi a exposição do célebre fotógrafo Peter Lindbergh, cujas fotografias tiradas no porto pitoresco de Portofino apresentavam uma seleção de amigos internacionais da IWC, incluindo Cate Blanchett, Kevin Spacey e Elle Macpherson.


A equipe de Relógios & Relógios esteve representada neste grandioso e inesquecível evento na pessoa de seu Editor, César Rovel. Compartilhando a mesa, estavam membros da equipe da IWC e Agentes Oficiais da Marca no Brasil e em outros países da América Latina.


No dia que antecedeu a festa de Gala, os convidados tiveram a oportunidade de visitar o estande da IWC no SIHH, decorado em alusão a Portofino e a um estilo de vida marcante das décadas de 1950 e 60.



 

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022

BRANDPARTNERS