Publicidade
Home  >  News Voltar

VulcainA Vulcain retorna ao mercado Brasileiro!

05 de janeiro de 2011
A Manufatura de Relógios Vulcain prossegue sua expansão mundial e retorna ao mercado Brasileiro, representada pela conceituada rede Amsterdam Sauer.



Após quase 40 anos de ausência, a Vulcain anuncia o seu retorno ao mercado Brasileiro, com o início de uma parceria com a tradicional Amsterdam Sauer.

Há cerca de um ano, a Vulcain foi adquirida pela Excellence Holding, e desde então tem buscado uma expansão mundial. Uma de suas prioridades é a extensão de sua rede de distribuição internacional.

Atualmente representada em 170 pontos de venda em 40 países diferentes, a Vulcain aumenta agora a sua presença na América com a volta ao Brasil, um dos mercados históricos da marca.

A Amsterdam Sauer, fundada no Brasil em 1941, inicialmente oferecerá o "Relógio dos Presidentes" em dois de seus mais nobres pontos de venda de São Paulo, nos Shopping Centers Iguatemi e Morumbi.



Sobre a Vulcain


Sediada na cidade Suíça de Le Locle, a Vulcain foi fundada em 1858 por Maurice Ditisheim, e deve sua fama mundial à invenção do primeiro relógio de pulso mecânico com função de alarme.

A marca também é famosa pelo fato de seus relógios serem utilizados por diversos Presidentes Norte-americanos desde Harry S. Trumann.

Os relógios Vulcain também foram usados durante a primeira conquista do K2 em 1954 e pelo mergulhador Suíço Hannes Keller na quebra do recorde mundial nos anos 1960.

A Vulcain produz atualmente 5 mecanismos próprios, podendo assim reclamar o título de legítima Manufatura. Desde 2001, seu Presidente é o Sr. Bernard Fleury.





Para mais informações sobre a Vulcain e suas coleções de relógios, consulte o Guia de Marcas de Relógios & Relógios.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS