Publicidade
Home  >  News Voltar

Jaquet DrozSW Chrono chega ao mercado

24 de dezembro de 2010
A partir do Grande Seconde SW, um modelo que a manufatura Jaquet Droz considera icônico, a marca imaginou o SW Chrono, um relógio dedicado aos apreciadores de uma relojoaria técnica.


Este é um relógio no qual vibra a cada instante a obsessão pela inovação, o gosto pela competição e paixão por novos espaços. O design estudado da caixa do SW Chrono evoca o espírito do desafio e o sentido da performance.


As aplicações de borracha sobre o mostrador, coroa e botões do cronógrafo testemunham a determinação da manufatura de que a sua paixão deve ser guiada por critérios associados a uma design o mais contemporâneo possível. No entanto, o SW Chrono não é só um desafio estético. A sua boa legibilidade, a precisão do seu movimento e cronógrafo, fazem dele um dos modelos mais significativos do ano para a Jaquet Droz.


Resolutamente masculino, com o aço como material principal, o SW Chrono apresenta também formas marcadamente tridimensionais, acompanhadas pela presença de SuperLuminova laranja sobre os marcadores horários do mostrador e a extremidade dos ponteiros.


Design e formas poderosas contrastam com uma atenção meticulosa ao mínimo detalhe, aspectos que fazem do SW Chrono da Jaquet Droz o companheiro ideal para o dia a dia. Apesar de ter sido apresentado ainda em Abril de 2010, o novo modelo apenas agora está disponível nas lojas representantes da marca.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS