Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancChega ao Brasil o Sport DLC Chronograph Automatic

30 de novembro de 2010
O Sport DLC Chronograph Automatic, novo modelo esportivo da Montblanc, chega ao Brasil com o diferencial do revestimento da caixa em DLC (Diamond Like Carbon).


Muito mais duro que o aço, de elevada resistência a choques e à corrosão, o DLC ("Carbono Como Diamante") é sinônimo de alta tecnologia. Seu material básico é o carbono, elemento versátil cujos átomos podem se ligar uns aos outros e a outros diferentes elementos químicos de várias maneiras.

O diamante, constituído de puro carbono, é o material mais duro, eletricamente isolante e transparente conhecido pela ciência.

Usando parâmetros corretos, o DLC é depositado a vácuo no aço e nele fixado graças a uma película de diamante, transformando-se no revestimento mais resistente já produzido pela engenharia, com dureza ao redor de 50% do diamante.

Com coeficiente de atrito menor do que 0,1, o DLC é ainda resistente à água e à pressão, biocompatível e antialérgico.

Com tantas propriedades raras, essa nova tecnologia conquistou os engenheiros da Manufatura de Relógios Montblanc, em Le Locle, na Suíça. Após meses de estudo e desenvolvimento, eles criaram o cronógrafo automático Sport DLC, que chega agora ao Brasil em apenas 15 exemplares.

Além de trazer o revestimento de DLC para os pulsos masculinos, este cronógrafo automático tem uma robusta caixa de aço de 44 mm de diâmetro e 15,8 mm de altura, destacada por um aro unidirecional com detalhes em relevo, recoberto por cristal de safira reto com duplo tratamento antirreflexo.

O mostrador preto exibe ponteiros luminosos banhados a ródio e função de data com lente de aumento.

O modelo tem movimento automático Montblanc 4810/501 certificado pelo COSC (Controle Oficial Suíço de Cronômetros), com função de horas, minutos, pequenos segundos e cronógrafo com acumuladores de 30 minutos e 12 horas.

A caixa de aço com revestimento DLC preto tem fundo rosqueado e a coroa traz a assinatura da estrela Montblanc. Possui ainda reserva de marcha de 46 horas e é resistente à água até 200 m (20 atm).

Trata-se de uma combinação da mais elevada precisão suíça na arte relojoeira com inovação tecnológica e estilo esportivo, complementada pela pulseira de crocodilo preta com fecho dobrável triplo.


Preço à vista: R$ 13.691,00.

Para mais informações, favor ligar para (11) 3552-8000 ou 3068.8811.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS