Publicidade
Home  >  News Voltar

Harry WinstonMidnight Chrono Tourbillon

16 de setembro de 2010
Capturando a essência da tecnologia, criatividade e design, a Coleção Midnight reúne todos os elementos que constituem uma verdadeira obra de Haute Horlogerie. Ela agora é enriquecida por um modelo dedicado a um ícone na história das complicações: o mecanismo de turbilhão.


Inventado há mais de 200 anos, ele agora é associado a um cronógrafo contemporâneo, unindo tradição relojoeira com o estilo visionário da Harry Winston.

Suave e sofisticado, o Midnight Chrono Tourbillon apresenta um design com mostrador aberto que permite uma visão única do turbilhão em movimento. Não apenas um elemento funcional, mas um componente essencial de design, o mecanismo é abrigado em uma janela recortada no canto esquerdo inferior, circundado por um anel dourado.

Uma característica da coleção, o anel dá ênfase à inovação técnica e também destaca a função do cronógrafo. A transparência da ponte de cristal de safira do turbilhão fornece uma visão clara do notável mecanismo, e representa um desafio técnico devido à sua extrema finura.

Simples, mas marcante, a moderna elegância do design cria o plano de fundo perfeito para destacar as indicações temporais. De acordo com o tradicional estilo Winston, as horas e os minutos são descentrados.

O ritmo circular dos marcadores de horas dispostos ao redor dos numerais das 12 e 6 horas é interrompido pela elipse que cria uma nova dinâmica e fornece ao mostrador mais profundidade. Melhorando ainda mais a legibilidade, a seta do contador de minutos do cronógrafo e o ponteiro de segundos são de um azul profundo, um tom de assinatura Winston. Alternando acabamentos em preto, branco, cinza escuro e azul, ganha assim um toque contemporâneo.

A caixa moderna e elegante, de 44 mm, apresenta discretamente os arcos que são a assinatura Winston, e que suavemente se fundem ao aro estreito. Botões de cronógrafo recortados e elegantes garras acentuam ainda mais a leveza do design. Um fundo transparente exibe o movimento mecânico automático, com uma reserva de marcha de 72 horas.

Uma criação verdadeiramente refinada, o Midnight Chrono Tourbillon é dedicado ao conhecedor que busca apenas os mais refinados designs e complicações. A edição é limitada a 50 peças em ouro rosa e 50 em ouro branco, complementada por uma pulseira de couro de jacaré preto.


Características técnicas - Midnight Chrono Tourbillon

Referência 450/MMTC42RL.W

Movimento
Mecânico automático
Reserva de marcha de 72 horas

Funções
Horas e minutos descentrados
Cronógrafo: minutos indicados por disco e segundos por ponteiro
Pequenos segundos (turbilhão)

Caixa
44 mm, em ouro rosa ou branco
Resistente à água a 30 metros

Mostrador
Prateado ou antracito, aberto para visão do turbilhão
Cristal de safira

Pulseira
Couro de jacaré preto, com fecho dobrável em ouro rosa ou branco
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2019
27 de abril de 2017
28 de outubro de 2015

BRANDPARTNERS