Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingChronospace "Breitling Jet Team" Edição Limitada

09 de setembro de 2010
A Breitling acaba de apresentar uma série limitada do modelo Chronospace. Dedicado à Breitling Jet Team, que é atualmente a única patrulha civil do mundo a voar em jatos, este é um cronógrafo multifunções com indicações analógicas e digitais bem ao estilo da marca Suíça.


Com uma imagem totalmente renovada em 2010, a Breitling Jet Team caracteriza-se pelos seus shows acrobáticos de tirar o fôlego, a velocidades de cerca de 700 km/h. Para homenagear estas proezas, a Breitling criou uma edição limitada a 1.000 exemplares do modelo Chronospace, a mais recente linha de modelos da marca caracterizada como instrumentos para profissionais.



Símbolo de reconhecimento: o mostrador prateado contém a nova logomarca da patrulha e um avião que representa um dos sete jatos L-39 Albatroz que a compõem. Com base na eletrônica de ponta, o Chronospace permite usufruir de todas as funções úteis aos pilotos de elite como os da Breitling Jet Team - entre as quais um cronógrafo de 1/100 de segundo com tempos intermédios, um alarme despertador, contagem decrescente, um segundo fuso horário com alarme independente e hora universal UTC.

Com um movimento Breitling SuperQuartzTM cronômetro certificado, dez vezes mais preciso que o quartzo normal, o modelo conta com telas LCD dotadas de um sistema de iluminação que garante uma leitura otimizada tanto de dia como de noite. O fundo duplo da caixa amplifica os sinais sonoros até o nível de 90 decibéis. A régua de cálculo circular, acionada pela rotação do aro em estrela, permite realizar todas as operações ligadas à navegação aérea, apresentando ainda um design original e muito ergonômico. A pulseira Aero Classic, em aço acetinado trançado, reforça o caráter fora do comum deste instrumento de pulso.

Características técnicas

Movimento:

Calibre Breitling 78, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, SuperQuartzTM (eletrônico a quartzo termocompensado), mostrador analógico e digital LCD 12 h/24 h com iluminação (NVG compatible). Cronógrafo de 1/100 de segundo com tempos intermédios, alarme despertador, contagem decrescente, segundo fuso horário com alarme independente, hora universal UTC, calendário perpétuo, indicador de fim de bateria.

Caixa:

Aço, resistente a 5 atm. Cristal de safira convexo, tratamento antirreflexo de dupla face. Aro rotativo bidirecional com régua de cálculo. Fundo parafusado com caixa de ressonância. Diâmetro de 48 mm.

Mostrador:

Prata Stratus.

Pulseira:

Aero Classic em aço trançado.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS