Publicidade
Home  >  News Voltar

TissotO T-Touch no seu pulso, já!

26 de julho de 2010
A Tissot é uma das primeiras marcas relojoeiras suíças a lançar a nova tecnologia da realidade aumentada. Hoje, é a primeira marca suíça de relógios a oferecer esta aplicação no seu site.



Em alguns mercados, a marca lança igualmente uma campanha publicitária única com realidade aumentada, utilizando um relógio como um marcador de ativação para o uso da tecnologia.


Os utilizadores têm agora a oportunidade de experimentar um relógio virtual 3D e interagir com as inovadoras características da pioneira coleção Touch da marca. Reforçando a importância da inovação para a Tissot, esta nova tecnologia combina perfeitamente com o espírito da coleção Touch.


A aplicação está disponível no site www.tissot.ch/reality e permite que os utilizadores, quando colocam o seu pulso à frente da webcam, experimentem relógios e mudem os modelos, cores e estilos no seu computador, podendo ver a si próprios usando os relógios em tempo real e em 3D.


Com 28 diferentes variações de escolha, os utilizadores têm a oportunidade de "experimentar" uma seleção de estilos e escolher o acabamento e cor das pulseiras da coleção Touch, incluindo os novos Sailing-Touch, T-Touch Expert e Sea-Touch.


Tal como podem ver como o relógio fica no pulso, os utilizadores podem também experimentar as funções "touch-screen" dos relógios, incluindo a função de mergulho do Sea-Touch e funções de altímetro, meteorologia, bússola e termômetro.


Vídeos demonstrativos das características únicas de cada estilo aparecem de acordo com o visual do relógio no pulso do utilizador. Todos os relógios também mostram o tempo correto em digital e analógico.


François Thiébaud, Presidente da Tissot, disse:

"Como marca reconhecida pela sua capacidade de inovação, é apropriado que seja a Tissot a primeira marca suíça de relógios a utilizar a aplicação da realidade aumentada no seu site. O que a torna realmente especial é a sinergia entre a tecnologia Touch da nossa coleção Touch com as funcionalidades da tecnologia da realidade aumentada. É a maneira perfeita para levar milhares de consumidores a sentirem a coleção Tissot Touch e experimentar as suas características."




A descobrir em www.tissot.ch/reality
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS