Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingNova imagem para a Breitling Jet Team

24 de junho de 2010
Cores fortes, design marcante: a Breitling Jet Team - a única esquadrilha civil profissional no mundo equipada com jatos - voa para novas alturas com um uniforme preto, cinza antracito e cinza metálico totalmente redesenhado. Uma atitude forte, enérgica, dinâmica, à altura das suas proezas.



Formação acrobática única no seu gênero, a Breitling Jet Team é composta por sete L-39 Albatroz, jatos de treino militares de dois lugares, rápidos e potentes. Os pilotos são profissionais com larga experiência, vindos na maior parte dos casos da aviação de caça francesa, ou até mesmo da Patrouille de France. Executa danças de cortar a respiração, a velocidades perto dos 700 km/h, com aviões que evoluem por vezes a menos de 3 metros uns dos outros.


Em 2010, a Breitling decidiu renovar totalmente a imagem desta esquadrilha de exceção que apoia desde 2003. Os aviões da Breitling Jet Team ostentam novas cores e uma nova geometria que refletem perfeitamente as suas proezas - melhorando a visibilidade das suas figuras de perder o fôlego.



O cinza antracito da fuselagem, o negro das asas e dos "ailerons" e o cinza metalizado da zona do cockpit compõem uma imagem inédita e audaciosa. Os numerais grandes que assinalam o número e o lugar de cada avião na formação inscrevem-se de forma muito original no corte das asas e dos ailerons. O famoso amarelo Breitling encontra-se em toques vivos nas extremidades das asas. Um detalhe admirável: graças à sua fuselagem escura contrastando com o cinza metalizado do fundo das asas, os jatos são por vezes vistos do solo como verdadeiras imagens de mísseis.


O logotipo da formação foi redesenhado no mesmo estilo moderno e vigoroso. Os pilotos e os seus técnicos foram igualmente equipados com novos uniformes pretos em harmonia com as cores dos aviões. O "new look" da Breitling Jet Team tem a partir de agora como padrinho o célebre esportista suíço Simon Ammann, tetracampeão olímpico de salto em esqui - e grande apaixonado pela conquista dos ares em todas as suas formas.


Sob as suas novas cores, a Breitling Jet Team irá apresentar este ano um rico programa de demonstrações; participará nomeadamente em diversos eventos com grande público e em encontros aeronáuticos na Suíça, França, Suécia, Hungria, Espanha, Itália e também em Portugal.
 
Simon "Windrider" Ammann, tetracampeão olímpico de salto em esqui e novo padrinho da Breitling Jet Team.

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS