Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinOverseas Dual Time Automático Aço e Titânio

05 de maio de 2010
Uma notável união de robustez e leveza, técnica e extremo refinamento, fazem do Overseas Dual Time Automático Aço e Titânio a companhia ideal para entusiastas da excelência e que desejam dar uma escapada da rotina. Equipado com uma indicação de duplo fuso horário sobre o mecanismo mecânico automático Calibre 1222, ele explora a rica paleta de tons de cinza composta por aço, titânio e couro.


Desde o lançamento do primeiro Overseas, em 1996, a linha esportiva da Vacheron Constantin tem sido constantemente enriquecida com novos e inovadores relógios. Inteiramente dedicado ao viajante, como seu nome indica, a linha é baseada em três "best-sellers" - Overseas Automático, Overseas Cronógrafo e Overseas Dual Time - disponíveis em versões em aço, ouro e aço/titânio. A Vacheron Constantin agora completa a linha Dual Time, com sua útil complicação, muito apreciada por viajantes regulares, ao introduzir uma variação em aço com aro em titânio.

Um metal extremamente leve que é resistente à corrosão, erosão e ao calor, o titânio foi inicialmente usado nos campos das indústrias aeronáutica, aeroespacial, química e médica, e mais recentemente na relojoaria, na qual foi escolhido por seu caráter contemporâneo, sua aparência ousada e original, bem como por sua leveza, inteiramente em sintonia com as necessidades da Alta Relojoaria técnica e esportiva.

O desenho moderno, esportivo e elegante deste modelo é adornado com sutis tons de cinza criados pela base de aço, o aro de titânio e o mostrador cinza ardósia, todos eles fornecendo ao relógio um apelo atemporal. O cinza reina supremo neste novo modelo, refletindo as características fundamentais que fizeram da coleção Overseas um grande sucesso. Elas incluem linhas suaves, um generoso diâmetro de 42 mm, um aro de titânio com um desenho inspirado pela Cruz de Malta, resistência à água a 15 atm, o equivalente a uma profundidade de 150 metros, juntamente com o emblemático motivo Overseas, representando um veleiro de dois mastros, gravado no fundo sólido.

Além das clássicas funções de horas, minutos e segundos, o Dual Time Automático Aço e Titânio apresenta dois submostradores - um para a data às 3 horas e o outro para o segundo fuso horário às 6 horas - juntamente com um indicador de reserva de marcha e um indicador dia/noite. Seu mostrador tecnológico e esportivo em cinza assegura excelente legibilidade das várias funções. O mecanismo mecânico automático Calibre 1222 é protegido por uma tela que o torna completamente insensível aos efeitos dos campos magnéticos onipresentes em nosso ambiente cotidiano e que podem ser prejudiciais à regularidade da marcha e assim à precisão do relógio. Finalmente, a construção do botão e da sua coroa assegura um manuseio completamente seguro.

Entregue com duas pulseiras - uma de couro de jacaré cinza antracito e a outra em borracha preta - o Overseas Dual Time Automático Aço e Titânio é ao mesmo tempo resolutamente esportivo e elegantemente distinto. Ele se ajusta facilmente a todos os tipos de situações, seja nos "greens" de um campo de golfe, seja no mar, nas montanhas ou durante chiques eventos noturnos.


Características técnicas - Referência: 47450/000W-9511

Calibre 1222 SC, mecânico automático protegido por uma tela antimagnética

Espessura 4,85 mm, diâmetro 26,60 mm, 34 rubis. Frequencia: 28.800 vibrações/hora

Indicações de horas, minutos, segundos, reserva de marcha, segundo fuso horário com indicação dia/noite, data com ponteiro. Reserva de marcha: 40 horas
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS