Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & RossInstrument equipa o SR1 da Peugeot

16 de abril de 2010
A Bell & Ross criou um relógio de pulso exclusivo para o painel do concept car Peugeot SR1. Durante a sua recente visita a Portugal, o diretor de comunicação da marca, Roberto Passariello, mostrou esta peça única a Relógios & Relógios.



A Bell & Ross tem cooperado com o setor automobilístico há vários anos. No seguimento dessa estratégia, a marca criou um relógio original para o painel de bordo do novo carro conceitual da Peugeot, o SR1, que foi apresentado ao público no Genebra Motor Show, no mês de Março passado.


Desenhado para estar em perfeita harmonia com o espírito de vanguarda deste carro conceitual, o relógio e a sua pulseira ajustam-se perfeitamente ao painel tornando-se num temporário cronômetro de bordo. De fácil remoção, o relógio regressa rapidamente à sua função original de relógio de pulso. Um dos destaques neste modelo único da Bell & Ross é o mostrador que se integra exemplarmente na caixa do relógio, e cuja estética o destaca através dos efeitos que a luz assume quando reflete sobre a sua área.


A criação deste exclusivo Bell & Ross Instrument só foi possível recorrendo a técnicas de vanguarda e maquinaria avançada, utilizadas atualmente pela marca. Um relógio exclusivo, numa combinação de simplicidade, elegância natural e alta tecnologia.



Características técnicas


Movimento: mecânico automático ETA 2897.

Funções: horas, minutos e segundos, data, reserva de marcha.

Caixa: diâmetro de 46 mm em aço inoxidável 316L. Coroa rosqueada.

Mostrador: aço. Ponteiros em aço niquelado.

Cristal: safira antirreflexo.

Resistência à água: 100 metros.

Pulseira: Cabedal (igual ao interior do Peugeot SR1).
 

NotíciasRelacionadas

09 de setembro de 2019
11 de setembro de 2018
27 de junho de 2018

BRANDPARTNERS