Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & Ross - Baselworld 2010Instrument BR 03-92 Military Ceramic 42 mm

14 de abril de 2010
O novo BR03 Military Ceramic celebra a arte da camuflagem militar, tendo sido concebido como uma ferramenta a serviço dos pilotos a bordo de um avião de combate. Para esses homens que passam a maior parte do tempo no céu, em condições extremas, a fiabilidade dos instrumentos de bordo é um imperativo a cada instante. Quer estejam em missão de reconhecimento, intervenção ou combate, são muitas vezes obrigados a voar em meios hostis, pelo que permanecer simultaneamente indetectável, mantendo a eficácia, torna-se uma questão de sobrevivência.


Nesse sentido, a Bell & Ross criou o BR03 Military Ceramic, uma ferramenta de alto desempenho, discreta, e que vai ao encontro desses requisitos. Integralmente produzido em cerâmica cáqui, de camuflagem, o caráter militar e o espírito furtivo deste relógio fazem com que quem o use se sinta de imediato na pele de um piloto de caça em missão.


Um instrumento profissional

O BR 03 Military Ceramic inspira-se num relógio de cockpit de avião: referência absoluta em matéria de legibilidade. Provido de um movimento suíço de qualidade, este instrumento concebido para profissionais cumpre 4 princípios fundamentais: legibilidade, funcionalidade, precisão e resistência à água. Com 42 mm de diâmetro, o BR 03 adapta-se à morfologia de todos os utilizadores.


O instinto da camuflagem militar

O BR 03 Military Ceramic é um relógio monocromático cáqui, em homenagem à cor de camuflagem do uniforme militar. A caixa fosca, o mostrador, que contrasta com os índices fotoluminescentes e o vidro antirreflexo otimizam a legibilidade tanto de dia como de noite.


Uma caixa em cerâmica inalterável

A Bell & Ross consegue uma verdadeira proeza técnica ao construir a caixa de um Instrumento BR totalmente em cerâmica. Vista como um material precioso para a tecnologia do século 21, a cerâmica foi escolhida pelas suas qualidades especiais.

? Anti-risco: a cerâmica é um dos materiais mais duros após o diamante. Tem a faculdade de resistir ao uso, sem sofrer alterações. Quando tingida, a cor torna-se resistente à passagem do tempo.

? Leve: Mais leve que o aço, mas igualmente ultrarresistente.

? Confortável: antialérgica e agradável de usar, é suave ao tato, adaptando-se instantaneamente ao calor corporal.


Um prazer para os especialistas

A Bell & Ross é a primeira marca a utilizar a cerâmica de cor cáqui num relógio. No entanto, o ponto forte do BR 03 Military Ceramic não reside unicamente nesta inovação. A homenagem aos pilotos de caça e o prazer de usar um instrumento de precisão são fatores que irão seduzir aqueles que sempre se identificaram com a marca.


Características técnicas

Movimento: mecânico de corda automática, calibre ETA 2892
Indicações: horas, minutos, segundos, data
Caixa: diâmetro de 42 mm, em cerâmica de cor cáqui
Mostrador: negro. Números, índices e ponteiros cobertos com um revestimento fotoluminescente para otimizar a leitura em ambientes noturnos.
Cristal: safira fumê com tratamento antirreflexo
Estanqueidade: 100 metros
Pulseira: borracha ou tela sintética ultrarresistente
 

NotíciasRelacionadas

09 de setembro de 2019
11 de setembro de 2018
27 de junho de 2018

BRANDPARTNERS