Publicidade
Home  >  News Voltar

Vulcain - Baselworld 2010Cricket X-Treme Air Force 1 "All Black"

08 de abril de 2010
O novo Vulcain Cricket X-Treme Air Force 1 "All Black" traz uma caixa em titânio negro, em uma edição limitada de 300 peças. Extremo em todos os aspectos, este é um modelo "furtivo" que, no entanto, chama muito a atenção.


À primeira vista, nada perturba a serena harmonia de sua face "negro sobre negro". Mas um segundo olhar revela diferenças nas cores do mostrador e marcadores do aro, bem como os ponteiros com um revestimento luminescente em preto. A extremidade vermelha do ponteiro do alarme destaca-se sobre o marcante pano de fundo.

A caixa de titânio negro tem um diâmetro de 44 mm, visualmente ampliado pelo efeito assimétrico do botão do corretor rápido de data às 10 horas e o corretor do alarme entre 2 e 3 horas, e estendido pela coroa às 3:30. Seu fundo em cristal de safira permite uma ótima difusão do som do alarme tanto sob a água como no ar, graças à acústica ampliada pela caixa de titânio. Além do estilo extremo e assertivo, o Cricket X-Treme Air Force 1 "All Black" distingue-se pelo seu aro rotativo externo serrilhado, que assegura um excelente manuseio e serve como um contador de 60 minutos.

No coração desta caixa resistente à água a 100 metros, com altura de 17,20 mm, bate o novo mecanismo automático com alarme Cricket Calibre V-21.

Desenvolvido sobre a base do lendário Cricket Calibre V-10, com mais de 60 anos de evolução e aperfeiçoamento, o calibre V-21 é um movimento de 12 linhas equipado com dois barriletes, um para fornecer a energia requerida para as funções de horas, minutos e segundos, o outro para a função de alarme e seus 20 segundos de toque.

Ele bate a uma frequencia de 18.000 vibrações por hora e possui uma reserva de marcha de 42 horas. Este movimento, constituído de 257 peças e 23 rubis, apresenta carregamento unidirecional e seu peso oscilante possui um mecanismo com rolamentos de cerâmica.

Digno herdeiro do famoso calibre com alarme Cricket que tem forjado a lenda da Vulcain desde 1947, o Cricket V-21 traz também uma indicação de data e é equipado com o sistema Exactomatic para uma amplitude regular e uma maior precisão de marcha.

Edição limitada a 300 peças, o Cricket X-Treme Automatic Air Force 1 "All Black" é complementado por uma pulseira em borracha vulcanizada preta com a marca Vulcain e um fecho dobrável em titânio negro.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS