Publicidade
Home  >  News Voltar

ZenithElite 681 Ultra Thin

05 de março de 2010
Comentar esta notícia no Fórum 18639
A tendência dos últimos meses, que aponta para uma preferência pelos clássicos por parte de diversas manufaturas, passa também pela Zenith. O modelo agora apresentado utiliza o movimento de corda automática extraplano calibre Elite 681, de apenas 3,81 mm de espessura, que para esta versão foi incorporado numa caixa de 40 mm. Com uma frequência de 28.800 vph, ou 4 Hz, este mecanismo assegura ainda uma autonomia capaz de mantê-lo em funcionamento ininterrupto durante cerca de 50 horas.



Disponível em versões com caixa em ouro rosa 18 K ou em aço, ambos não prescindem de um cristal de safira tanto na frente como no verso, permitindo este último uma visão do movimento onde se destaca a presença da massa oscilante da carga automática em tungstênio, decorada com um padrão "Côtes de Genève".

O mostrador assegura uma estética clássica baseada na presença de marcadores facetados para as horas, sobre os quais se movimentam os ponteiros das horas e minutos em forma de espada. Às 9 horas é ainda disponibilizado um útil submostrador dedicado à medição dos segundos. Admiravelmente simples, o mostrador terá versões em tons de cinza, negro, cinza raiado ou branco laqueado, contando ainda com outras três versões em marrom raiado, cinza raiado e negro raiado, destinadas a versões de edição limitada.

A beber claramente na vasta tradição histórica da marca referente a movimentos mecânicos puros e de design simples, o Elite 681 extraplano é complementado por uma pulseira negra ou marrom em couro de crocodilo forrada em borracha, associada a um fecho de fivela em aço ou ouro rosa 18 K.

A Zenith vem assim novamente confirmar que a verdadeira elegância e pureza estéticas são valores atemporais que nunca saem de moda.
 

NotíciasRelacionadas

07 de fevereiro de 2022
26 de novembro de 2021
22 de outubro de 2021

BRANDPARTNERS