Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Baselworld 2010Colt GMT +

02 de fevereiro de 2010
Equipado com uma nova pulseira de borracha integrada, o novo Colt GMT+ da Breitling, a ser apresentado em Baselworld 2010, incorpora sem dúvida a originalidade, o estilo e a força sobre o pulso. O objetivo é seduzir mais do que nunca os pilotos, os grandes viajantes e os mergulhadores.


Parceira privilegiada da aviação mundial, a Breitling foi fundada no mesmo ano em que a hora mundial foi criada (1884), dedicando-se sempre a propor modelos que permitissem ler simultaneamente a hora sob vários céus - sendo um bom exemplo o famoso Unitime dos anos 50. O Colt GMT+ é um exemplo brilhante disso.

Além da hora local, este relógio automático apresenta um segundo fuso horário, utilizando para isso um segundo ponteiro de indicação horária com uma extremidade triangular vermelha, associada a uma escala de 24 horas. Este sistema bastante legível e prático permite distinguir de forma rápida o dia da noite. O novo Colt GMT+ não se distingue apenas pela sua funcionalidade e robustez, mas igualmente por um design de grande caráter, esportivo e ao mesmo tempo elegante e contemporâneo. O reflexo de um universo dedicado à performance.

O aro da caixa do Colt GMT + apresenta-se com numeração e índices horários em relevo, sublinhados pelo contraste entre superfícies polidas e acetinadas. O mostrador destaca o seu dinamismo com uma numeração de tamanho grande e uma decoração baseada em linhas concêntricas. A nova pulseira de borracha integra-se perfeitamente à caixa, realçando os seus volumes depurados, e está dotada com um fecho deployant com extensor de ajuste rápido.

Adaptado aos cinco continentes, o Colt GMT+ mergulha também com total segurança em todos os mares do globo graças a uma estanqueidade garantida até 500 m de profundidade. Qualidades aquáticas sublinhadas pela marcação dos quinze primeiros minutos no aro rotativo unidirecional. O Breitling Colt GMT + está equipado com um movimento mecânico com certificado de cronômetro, tal como todos os calibres atualmente produzidos pela marca.


Características Técnicas:

Movimento: Calibre Breitling 32, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, automático de 28.800 alternâncias por hora, 21 rubis. 2º Fuso horário de 24 horas.

Indicações: Horas, Minutos, Data e GMT.

Caixa: Aço. Estanque a 500 metros. Coroa rosqueada. Aro rotativo unidirecional. Cristal de safira com tratamento antirreflexo de dupla face. Diâmetro 41,30 mm.

Mostradores: Preto Volcano, azul Air Force, cinza Tungsten, prata Stratus.

Pulseiras: Borracha ou Professional em aço.
 

NotíciasRelacionadas

BRANDPARTNERS