Publicidade

FórumTag Heuer

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: HStern, ASSISTÊNCIA TÉCNICA, AGIU CORRETAMENTE????
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
25/11/14 - 12:24
  Quote  #1
Mensagem por João Peranovich
Local: Divinópolis
Cadastro: 24/03/14
Posts: 29
Usuário nível:




Visualizar o perfil de João Peranovich Perfil  Busca de outros posts por João Peranovich Busca
Saudações cordiais aos amigos!
Postei em março deste ano elogiando a precisão do meu Carrera calibre 16.
Setembro o relógio parou! Sem nenhum motivo aparente!
A HStern realizou o conserto, a precisão ate melhorou!
O que achei muito "diferente" é que não me foi dada nenhuma informação sobre o que aconteceu, rigorosamente nada!
Insisti com o vendedor, este telefonou para a HStern do Rio de Janeiro, informaram que quando o relógio esta na garantia o conserto é feito mas não é descrito ao comprador!!! Peças foram trocadas? Mas o que aconteceu?
Esta é a norma da HStern, informaram!!!!!
Coleciono relógios há anos e nunca vi nada parecido!!!
Os amigos já tiveram "experiencia" semelhante?

 
27/11/14 - 18:51
  Quote  #2
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2267
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Nunca tive este tipo de experiencia. É uma clara afronta ao CDC e a seus direitos como consumidor, mais do que dever, eles são OBRIGADOS, a informar qualquer modificação ou troca, ou o que for que tenha sido feito no relógio.
Embora seja típico, já que a H. Stern, era (agora não sei, pois nunca mais tive interesse neles), uma joalheria de segunda categoria - verdade - os diamantes e jóias deles, até pouco tempo atrás, eram deploráveis.
Enfim, muita pompa, muitos pecados.
Mas se está funcionando tudo certo, melhor.
Uma pergunta, te estenderam a garantia? Não sei qual a politica em relação a TAG, mas outras marcas, quando é feito esse tipo de revisão "resetam" a garantia.
Tenho um, adquirido de um forista, que eu teria que trocar o bezel, mas só em pensar mandar para lá perco o tesão.
 
27/11/14 - 23:05
  Quote  #3
Mensagem por João Peranovich
Local: Divinópolis
Cadastro: 24/03/14
Posts: 29
Usuário nível:




Visualizar o perfil de João Peranovich Perfil  Busca de outros posts por João Peranovich Busca
Caro RCComes, sobre o "reset" da garantia nada foi dito! Vou perguntar! Um abraço!
 
03/12/14 - 14:06
  Quote  #4
Mensagem por Fernando1982
Local: Não fornecido
Cadastro: 20/10/12
Posts: 396
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Fernando1982 Perfil  Busca de outros posts por Fernando1982 Busca
As garantias salvo erro nao fazem RESET (nao sou de Brasil e lei pode ser diferente).

Na comunidade Europeia caso avaria seja perto a final dela prolonga 6 meses (no maximo). Em qq produto (electrodomesticos).

Ou seja falta 2 meses para terminar garantia. Apos receber item tem no total mais 6 meses. Ou seja tem 4 meses apos o termito inicial... Tem cliente q abusa disto tentanto inventar avarias de 6 em 6 meses para ter uma garantia extr (tem maluco para tudo ) Se tiver sempre a ter avarias ela prolonga-se eternamente ( em teoria)
 
04/12/14 - 19:08
  Quote  #5
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2267
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Fernando, a Breitling, aqui no brasil, estende a garantia por um período muito maior, se for realizada alguma revisão onde haja troca de componentes no maquinário. se não me engano 2 anos. O reset foi mal usado, no caso, seria extensão da garantia.
 
04/12/14 - 22:08
  Quote  #6
Mensagem por Fernando1982
Local: Não fornecido
Cadastro: 20/10/12
Posts: 396
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Fernando1982 Perfil  Busca de outros posts por Fernando1982 Busca
ok. desconheço entao o caso caro colega RCComes.

Deve variar com marcas e politica local...
Eu falava da lei em Europa no que toca a periodos de garantias ( o obrigatorio lei). Claro q as marcas podem oferecer mais a clientes. Mas este periodo q referi é o obrigatorio pelo menos por cá.

Abraço
 
05/12/14 - 09:54
  Quote  #7
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2267
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Quote: Originalmente postado por Fernando1982 em 04/12/2014 22:08:59
ok. desconheço entao o caso caro colega RCComes.

Deve variar com marcas e politica local...
Eu falava da lei em Europa no que toca a periodos de garantias ( o obrigatorio lei). Claro q as marcas podem oferecer mais a clientes. Mas este periodo q referi é o obrigatorio pelo menos por cá.

Abraço





Sim, no que tange a período legal aqui no Brasil, seriam 3 meses a partir da compra, estendido por mais 3 meses após qualquer serviço realizado no relógio. Entretanto esse segundo caso, geralmente as empresas só dão mediante muita briga (empresas menores claro).
 
05/12/14 - 17:17
  Quote  #8
Mensagem por Fernando1982
Local: Não fornecido
Cadastro: 20/10/12
Posts: 396
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Fernando1982 Perfil  Busca de outros posts por Fernando1982 Busca
PAra ser sincero agora fiquei na duvida se sao 3 meses ou 6 por cá...

Creio q tambem seja 3... Ja pesquisei mas nao encontrei informacao. Salvo erro sao 3 tambem
 
10/12/14 - 21:04
  Quote  #9
Mensagem por João Peranovich
Local: Divinópolis
Cadastro: 24/03/14
Posts: 29
Usuário nível:




Visualizar o perfil de João Peranovich Perfil  Busca de outros posts por João Peranovich Busca
O Silêncio da HStern surpreende???
 
11/12/14 - 18:45
  Quote  #10
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2267
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
De forma alguma.
Mas ó, curta o relógio, use-o nos próximos 2 anos (antes da próxima revisão), passa ele pra frente e pega outro.
Mas já sabe onde não comprar, né?
 
11/12/14 - 22:14
  Quote  #11
Mensagem por João Peranovich
Local: Divinópolis
Cadastro: 24/03/14
Posts: 29
Usuário nível:




Visualizar o perfil de João Peranovich Perfil  Busca de outros posts por João Peranovich Busca
Porém, contudo, todavia, não obstante, deveras, observe a realidade nua e crua: a HStern tem o monopólio na venda e manutenção desta tradicional, prestigiada e muito vendida manufatura!
Onde comprar?
No Free Shop, sem impostos?
Nas viagens ao exterior?
Na Praça da Sé???

     
 
12/12/14 - 12:29
  Quote  #12
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2267
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Claro que não, pois invariavelmente seriam mandados para lá, na revisão.
O próximo será um Omega, um Bling, um Rolex, maybe?
 
12/12/14 - 12:30
  Quote  #13
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2267
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
em tempo. Melhor pós-venda ever é a da Breitling
 
12/12/14 - 21:45
  Quote  #14
Mensagem por João Peranovich
Local: Divinópolis
Cadastro: 24/03/14
Posts: 29
Usuário nível:




Visualizar o perfil de João Peranovich Perfil  Busca de outros posts por João Peranovich Busca
OMEGA é um capítulo a parte! Co-axial não tenho ainda!

Breitling tenho o calibre 13, acho que esta bom.

Ainda desejo o modelo Mônaco da Tag Heuer, tenho de meditar!


 
15/12/14 - 11:13
  Quote  #15
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2267
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Tche, solução:

Compra o monaco pre-owned e faz tuas revisões na watchtime. serviço 10
 
15/12/14 - 12:30
  Quote  #16
Mensagem por João Peranovich
Local: Divinópolis
Cadastro: 24/03/14
Posts: 29
Usuário nível:




Visualizar o perfil de João Peranovich Perfil  Busca de outros posts por João Peranovich Busca
A Watchtime trabalha bem! Fizeram -me a revisão de um Longines Lindbergh, um Tissot Lisboa e um Breitling Chronomat com profissionalismo! MAS o preço é "salgado"!!!
 
15/12/14 - 15:21
  Quote  #17
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2267
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Ah brother, essa frase vai sair "dilmada" mas é a real:
"a relação custo-qualidade é proporcional ao.... custo".

Pelo menos dá pra confiar neles o que, por aqui, já é muito.
 
17/12/14 - 19:40
  Quote  #18
Mensagem por vip.imports2010
Local: Não fornecido
Cadastro: 21/08/11
Posts: 4018
Usuário nível:




Visualizar o perfil de vip.imports2010 Perfil  Busca de outros posts por vip.imports2010 Busca  Visite a página de vip.imports2010 www
Quote: Originalmente postado por João Peranovich em 11/12/2014 22:14:25
Porém, contudo, todavia, não obstante, deveras, observe a realidade nua e crua: a HStern tem o monopólio na venda e manutenção desta tradicional, prestigiada e muito vendida manufatura!
Onde comprar?
No Free Shop, sem impostos?
Nas viagens ao exterior?
Na Praça da Sé???

     




A marca tem boutique aqui em São Paulo, shopping Cidade Jardim.


http://www.shoppingcidadejardim.com/lojas/tag-heuer



 
17/12/14 - 21:16
  Quote  #19
Mensagem por João Peranovich
Local: Divinópolis
Cadastro: 24/03/14
Posts: 29
Usuário nível:




Visualizar o perfil de João Peranovich Perfil  Busca de outros posts por João Peranovich Busca
Bem Lembrado!!!!!
Total de Mensagens encontradas: 19
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar