FórumTag Heuer
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
25/11/14 - 12:24
Quote
#1
|
|
Mensagem por
João Peranovich
Local: Divinópolis Cadastro: 24/03/14 Posts: 29 Usuário nível: Perfil Busca |
Saudações cordiais aos amigos! Postei em março deste ano elogiando a precisão do meu Carrera calibre 16. Setembro o relógio parou! Sem nenhum motivo aparente! A HStern realizou o conserto, a precisão ate melhorou! O que achei muito "diferente" é que não me foi dada nenhuma informação sobre o que aconteceu, rigorosamente nada! Insisti com o vendedor, este telefonou para a HStern do Rio de Janeiro, informaram que quando o relógio esta na garantia o conserto é feito mas não é descrito ao comprador!!! Peças foram trocadas? Mas o que aconteceu? Esta é a norma da HStern, informaram!!!!! Coleciono relógios há anos e nunca vi nada parecido!!! Os amigos já tiveram "experiencia" semelhante? |
27/11/14 - 18:51
Quote
#2
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Nunca tive este tipo de experiencia. É uma clara afronta ao CDC e a seus direitos como consumidor, mais do que dever, eles são OBRIGADOS, a informar qualquer modificação ou troca, ou o que for que tenha sido feito no relógio. Embora seja típico, já que a H. Stern, era (agora não sei, pois nunca mais tive interesse neles), uma joalheria de segunda categoria - verdade - os diamantes e jóias deles, até pouco tempo atrás, eram deploráveis. Enfim, muita pompa, muitos pecados. Mas se está funcionando tudo certo, melhor. Uma pergunta, te estenderam a garantia? Não sei qual a politica em relação a TAG, mas outras marcas, quando é feito esse tipo de revisão "resetam" a garantia. Tenho um, adquirido de um forista, que eu teria que trocar o bezel, mas só em pensar mandar para lá perco o tesão. |
27/11/14 - 23:05
Quote
#3
|
|
Mensagem por
João Peranovich
Local: Divinópolis Cadastro: 24/03/14 Posts: 29 Usuário nível: Perfil Busca |
Caro RCComes, sobre o "reset" da garantia nada foi dito! Vou perguntar! Um abraço! |
|
03/12/14 - 14:06
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Fernando1982
Local: Não fornecido Cadastro: 20/10/12 Posts: 396 Usuário nível: Perfil Busca |
As garantias salvo erro nao fazem RESET (nao sou de Brasil e lei pode ser diferente). Na comunidade Europeia caso avaria seja perto a final dela prolonga 6 meses (no maximo). Em qq produto (electrodomesticos). Ou seja falta 2 meses para terminar garantia. Apos receber item tem no total mais 6 meses. Ou seja tem 4 meses apos o termito inicial... Tem cliente q abusa disto tentanto inventar avarias de 6 em 6 meses para ter uma garantia extr (tem maluco para tudo ) Se tiver sempre a ter avarias ela prolonga-se eternamente ( em teoria) |
04/12/14 - 19:08
Quote
#5
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Fernando, a Breitling, aqui no brasil, estende a garantia por um período muito maior, se for realizada alguma revisão onde haja troca de componentes no maquinário. se não me engano 2 anos. O reset foi mal usado, no caso, seria extensão da garantia. |
04/12/14 - 22:08
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Fernando1982
Local: Não fornecido Cadastro: 20/10/12 Posts: 396 Usuário nível: Perfil Busca |
ok. desconheço entao o caso caro colega RCComes. Deve variar com marcas e politica local... Eu falava da lei em Europa no que toca a periodos de garantias ( o obrigatorio lei). Claro q as marcas podem oferecer mais a clientes. Mas este periodo q referi é o obrigatorio pelo menos por cá. Abraço |
05/12/14 - 09:54
Quote
#7
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Fernando1982 em 04/12/2014 22:08:59 Sim, no que tange a período legal aqui no Brasil, seriam 3 meses a partir da compra, estendido por mais 3 meses após qualquer serviço realizado no relógio. Entretanto esse segundo caso, geralmente as empresas só dão mediante muita briga (empresas menores claro). |
05/12/14 - 17:17
Quote
#8
|
|
Mensagem por
Fernando1982
Local: Não fornecido Cadastro: 20/10/12 Posts: 396 Usuário nível: Perfil Busca |
PAra ser sincero agora fiquei na duvida se sao 3 meses ou 6 por cá... Creio q tambem seja 3... Ja pesquisei mas nao encontrei informacao. Salvo erro sao 3 tambem |
10/12/14 - 21:04
Quote
#9
|
|
Mensagem por
João Peranovich
Local: Divinópolis Cadastro: 24/03/14 Posts: 29 Usuário nível: Perfil Busca |
O Silêncio da HStern surpreende??? |
11/12/14 - 18:45
Quote
#10
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
De forma alguma. Mas ó, curta o relógio, use-o nos próximos 2 anos (antes da próxima revisão), passa ele pra frente e pega outro. Mas já sabe onde não comprar, né? |
11/12/14 - 22:14
Quote
#11
|
|
Mensagem por
João Peranovich
Local: Divinópolis Cadastro: 24/03/14 Posts: 29 Usuário nível: Perfil Busca |
Porém, contudo, todavia, não obstante, deveras, observe a realidade nua e crua: a HStern tem o monopólio na venda e manutenção desta tradicional, prestigiada e muito vendida manufatura! Onde comprar? No Free Shop, sem impostos? Nas viagens ao exterior? Na Praça da Sé??? |
12/12/14 - 12:29
Quote
#12
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Claro que não, pois invariavelmente seriam mandados para lá, na revisão. O próximo será um Omega, um Bling, um Rolex, maybe? |
12/12/14 - 12:30
Quote
#13
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
em tempo. Melhor pós-venda ever é a da Breitling |
12/12/14 - 21:45
Quote
#14
|
|
Mensagem por
João Peranovich
Local: Divinópolis Cadastro: 24/03/14 Posts: 29 Usuário nível: Perfil Busca |
OMEGA é um capítulo a parte! Co-axial não tenho ainda! Breitling tenho o calibre 13, acho que esta bom. Ainda desejo o modelo Mônaco da Tag Heuer, tenho de meditar! |
|
15/12/14 - 11:13
Quote
#15
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Tche, solução: Compra o monaco pre-owned e faz tuas revisões na watchtime. serviço 10 |
15/12/14 - 12:30
Quote
#16
|
|
Mensagem por
João Peranovich
Local: Divinópolis Cadastro: 24/03/14 Posts: 29 Usuário nível: Perfil Busca |
A Watchtime trabalha bem! Fizeram -me a revisão de um Longines Lindbergh, um Tissot Lisboa e um Breitling Chronomat com profissionalismo! MAS o preço é "salgado"!!! |
15/12/14 - 15:21
Quote
#17
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Ah brother, essa frase vai sair "dilmada" mas é a real: "a relação custo-qualidade é proporcional ao.... custo". Pelo menos dá pra confiar neles o que, por aqui, já é muito. |
17/12/14 - 19:40
Quote
#18
|
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: Perfil Busca www |
Quote: Originalmente postado por João Peranovich em 11/12/2014 22:14:25 A marca tem boutique aqui em São Paulo, shopping Cidade Jardim. http://www.shoppingcidadejardim.com/lojas/tag-heuer |
17/12/14 - 21:16
Quote
#19
|
|
Mensagem por
João Peranovich
Local: Divinópolis Cadastro: 24/03/14 Posts: 29 Usuário nível: Perfil Busca |
Bem Lembrado!!!!! |
Total de Mensagens encontradas: 19
Página 1 de 1 | 1 |