Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 1 de novembro de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
A primeira loja exclusiva VCA no Brasil

terça-feira, 24 de julho de 2012

A marca francesa Van Cleef & Arpels abriu a sua primeira loja exclusiva no shopping JK Iguatemi, no coração de São Paulo.


“Por mais de um século, os brasileiros têm estado entre os nossos mais distintos e sofisticados clientes no mundo”, afirma Nicolas Bos, Presidente e CEO da Van Cleef & Arpels nas Américas e Diretor Criativo Mundial.

“Ao longo desses anos, temos recebido esses clientes em Paris, Nova Iorque, Mônaco e Miami; agora, é hora de irmos até eles. Para nós, essa chance de abrir uma grande loja no Brasil é o melhor passo para mantermos o relacionamento com nossos clientes importantes”.

A Van Cleef & Arpels oferecerá um novo e luxuoso espaço que dialoga com a tradição de sua história, assim como com a sua relevância atemporal. A loja possui cerca de 186 metros quadrados, e está localizada no piso térreo do novo shopping.

A arquiteta brasileira Adriana da Riva executou a montagem da loja exatamente como desenhada pela Van Cleef & Arpels em Paris. Todos os tecidos, carpetes e móveis do interior incorporam o conceito atual da Van Cleef & Arpels.

Um link com sua inata feminilidade, a loja é repleta de linhas curvas na forma de vitrines e paredes do interior. O layout envolve a segmentação da loja em diferentes “destinos”, como os para noivas, alta joalheria e relógios.

A sensação de estar entrando em um apartamento parisiense é reforçada pelos móveis de estilo antigo, pela iluminação suave e pelo uso de tons neutros.

“Nossos clientes em São Paulo encontrarão a consistência com o design das nossas lojas do mundo todo”, afirma Nicolas Bos.

“A estética da loja da Van Cleef & Arpels tem o objetivo de criar um ambiente confortável e luxuoso, como os das casas parisienses; tons neutros, feminilidade, traços leves da arquitetura e uma distinta sensibilidade europeia são características sempre juntas em nossas lojas”.

“Nós também asseguramos que cada uma de nossas lojas incorpore componentes significativos de design que de alguma forma reflitam a atmosfera local. No Brasil, por exemplo, luminárias e lustres adornam as paredes e tetos do novo espaço”.

A nova loja oferecerá um impressionante e extensivo acervo de todas as coleções de joalheria e relojoaria da marca.

“Nossos conhecedores clientes no Brasil esperam e merecem ver nossas criações ao mesmo tempo que em nossas outras lojas no mundo”, disse Bos.

“Nós sabemos que os clientes brasileiros são criteriosos e esperam estar sempre entre os primeiros a vivenciar a experiência dos nossos lançamentos”.
 
Topo
Mais Notícias:
23/10/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01460
 
22/10/2025 - IWC Schaffhausen - Big Pilot Shock Absorber XPL de Toto Wolff será leiloado!
 
20/10/2025 - Technos - O novo Automático GMT
 
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
13/10/2025 - Tudor - O novo 1926 Luna
 
07/10/2025 - Audemars Piguet - Royal Oak "Jumbo" RD#5
 
01/10/2025 - Technos - Grupo Technos conquista a Certificação Empresa B.
 
01/10/2025 - Jaeger-LeCoultre - O novo Master Control Calendar
 
30/09/2025 - Glashütte Original - PanoMaticLunar Edição de Aniversário
 
29/09/2025 - IWC Schaffhausen - IWC e Vast iniciam uma colaboração estratégica
 
25/09/2025 - Bell & Ross - A nova linha BR-X3
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet and ten new brands to join the Show!
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet e dez novas marcas se juntam ao Show!
 
24/09/2025 - Bvlgari - Os novos Bvlgari Bronzo
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais